← Domínios

Domínio .com.pt

Lida 5346 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se é um site adulto, para vossa segurança é melhor utilizar outro domínio que tenha whois.

Para vossa segurança?! Qual é o problema? Ou queres dizer para "vossa privacidade"?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para vossa segurança?! Qual é o problema? Ou queres dizer para "vossa privacidade"?
Corrigi, é isso que queria dizer. Qualquer um consegue saber os vossos dados em segundos :)
Offline

João_Lususforum 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

O domínio .com.pt ficou com menos restrições e o .pt com mais restrições desde o dia 1 de Julho de 2010.
Tenho um site .com.pt e quando o domínio passou para mim (ao início não estava em meu nome e passado um tempo pedi à pessoa para transferir o domínio para mim, visto que era meu), tive que dar muitos dos meus dados pessoais.
Eu neste momento tenho .com e .com.pt, acho que há vantagens no .com porque podes ocultar os teus dados (por acaso tenho isso) mas porque não gosto que os meus dados sejam públicos. Como cibernauta, confio muito mais num site .com.pt que um site .com.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

O domínio .com.pt ficou com menos restrições e o .pt com mais restrições desde o dia 1 de Julho de 2010.
Tenho um site .com.pt e quando o domínio passou para mim (ao início não estava em meu nome e passado um tempo pedi à pessoa para transferir o domínio para mim, visto que era meu), tive que dar muitos dos meus dados pessoais.
Eu neste momento tenho .com e .com.pt, acho que há vantagens no .com porque podes ocultar os teus dados (por acaso tenho isso) mas porque não gosto que os meus dados sejam públicos. Como cibernauta, confio muito mais num site .com.pt que um site .com.
Ao nível da quantidade de dados pessoais são ambos praticamente semelhantes (acresce BI e NIF) mas sim não existe privacy whois em domínios PT
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A treta dos bons costumes pode, na minha opinião trazer-te problemas. É demasiado ambíguo, se receberem uma queixa é muito fácil invocarem que estás a ir contra os bons costumes.