← Hosting

Revenda- Ptws vs Pt Servidor

Lida 6404 vezes

Offline

scraped 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Vou mudar as minhas contas de revenda para um único servidor, porque estou descontente com os actuais.

Estive a fazer uma pesquisa nos planos de revenda das diversas empresas e acho que a Ptws e a PT Servidor, são os que têm as melhores ofertas.

Gostava de saber e a vossa opinião sobre qualidade / Preço dos serviços das duas empresas, suporte, etc.
Obrigado.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu estou na PTservidor, o suporte é excelente, pagas por um serviço com qualidade...A ptws também tem um bom suporte, não sou cliente la, não posso dar qualquer feedback

Boa sorte :wink:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que sei tem as duas bons feedbacks de qualidade, agora podes falar com as duas e comparar pequenos/grandes pormenores que possam marcar a diferença.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só tens a intenção de comprar numa dessas duas empresas - PTWS ou PTServidor?
Offline

scraped 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Só tens a intenção de comprar numa dessas duas empresas - PTWS ou PTServidor?

Qual seria outra empresa que pudesses aconselhar?
Obrigado
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nos últimos anos passei por N empresa de alojamento e estou neste momento na PTWS, posos dize r que nunca estive em melhor sitio pois aqui os problemas são a excepção e não a regra.
Em relação á PTServidor não comento pois nunca fui cliente.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual seria outra empresa que pudesses aconselhar?
Obrigado

webtuga
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nos últimos anos passei por N empresa de alojamento e estou neste momento na PTWS, posos dize r que nunca estive em melhor sitio pois aqui os problemas são a excepção e não a regra.
Em relação á PTServidor não comento pois nunca fui cliente.

Subscrevo :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já analisaste tudo? Ver uma lista de alojamentos (há aqui neste fórum, mas podes procurar noutros), ver os que te interessam, enviar mails com as tuas dúvidas, analisar tempos e qualidade de resposta, ver que tipo de backups fazem, etc etc? Depois disso tudo o que te agradar mais escolhes o que achas melhor para TI.

Podes dizer mais ou menos quantas contas tens, quanto tráfego gastas e quanto espaço utilizas?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PTservidor, muito boa escolha :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É impressionante, na PTServidor tenho suporte a qualquer hora do dia, às vezes em 10 mins tenho a situação resolvida :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual seria outra empresa que pudesses aconselhar?
Obrigado
Trignosfera ou Visual-Fusion.

Ambas as empresas são excelentes. Não podemos só ver o suporte, porque qualquer uma presta suporte, uma mais eficaz outra menos eficaz, mas estas duas que referi prestam um excelente suporte, além disso, os serviços são excelentes, sem quaisquer problemas. Por vezes, não podemos só ver o preço, mas sim a qualidade do serviço, infra-estutura, suporte, entre outras coisas...
No entanto, concordo com a opinião do anjo2 que devias de escolher as empresas que estás interessado e enviar um e-mail a fazer as tuas perguntas/dúvidas! ;)
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

De empresas PT só posso falar da PTServidor, tenho lá alguns vps, um dedicado e hoje devem acabar de me instalar um 2º dedicado.

Levam-me o picão todo  :superlol:

Até hoje sempre os tive á disposição quando foi necessário.


 :obrigado: