Marketplace
Comunidade
Entrar
Registe-se
Home
Marketplace
Mensagens
← Negócios Online
Problema com o PayPal
Lida 2221 vezes
L
Lenyer
Membro
Mensagens
19
Gostos
0
Feedback
+1
Troféus totais: 12
Trófeus:
(Ver todos)
08/Fev/2014 18:59
Hoje conta com um cartão de crédito. E aparece esta mensagem:
O banco que emitiu o cartão não aprovou a transação. Em caso de dúvidas, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente do emissor do cartão. Como alternativa, forneça um número de cartão diferente agora para continuar.
O banco é o BES.
Já aconteceu com alguém de vocês ?
andrevq
Membro
Mensagens
294
Gostos
19
Troféus totais: 22
Trófeus:
(Ver todos)
08/Fev/2014 19:26
Viva,
Num forum nacional já vi alguma gente a "queixar-se" com o mesmo problema.
RiLex
Membro
Mensagens
298
Gostos
0
Feedback
+19
Troféus totais: 17
Trófeus:
(Ver todos)
12/Fev/2014 17:27
Também sou cliente BES e tenho notado alguns problemas com o PayPal, por exemplo, os períodos de tempo que o levantamento demora aumentaram bastante nos últimos tempos, por vezes até passam os 2 dias que são prometidos.
Páginas:
1
Posts relacionados
Negócios Online
Problema no PayPal
S
SurferBoy
Negócios Online
[Problema] Paypal
D
DAndrade
Desenvolvimento
MOVIDO: [Problema] Paypal
Nuno