← Domínios

[Produto] templodosjogos.com

Lida 1877 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a vender o domínio templodosjogos.com

Templo dos Jogos é o nome do antigo e famoso programa da SIC dos anos 90 que faziam análises a jogos, mostravam videos... ainda podem ver alguns episódios desse programa que deu durante alguns anos entre a SIC e a SIC Radical no youtube.

Templo dos Jogos é um nome que muita gente ainda recorda (com saudade) durante meados de 90 era a única maneira que tínhamos para saber que jogos iam sair e como é que eram... marcou uma geração.

Hoje em dia também o nome da secção de Jogos da Revista STUFF... é um nome que através dos anos sempre este ligado aos jogos.

Quem quiser lançar-se num projecto sobre JOGOS é sem duvida um bom domínio.
Offline

xforge 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

enviei e-mail para podermos rapidamente concluir o negócio.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


VENDIDO
Offline

xforge 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

a mim ou a outro?

podes enviar-me um e-mail em resposta ao meu?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tem o seu e-mail no perfil do fórum mas penso que lhe respondi a si.

Fez BIN ao domínio, logo é seu...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nem deu para aquecer!

Era um domínio que me agradava, mas já cheguei tarde. :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

foi mesmo muito rápido, 62min... levou logo BIN...

Vamos ficar atentos ao domínio, de certeza que sairá algo interessante.

Para jogos só tinha este e foi comprado ontem (ou seja só expira de ontem a um ano) mas tenho outros domínios interessantes para outros projectos, vou colocando mal possa.



anyway... já pedi ao xforge para no final da venda vir deixar cá o feedback.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorava o programa, de manhã punha-me a pé para ver, mesmo quando passou a dar na abertura da SIC, as 6, quase 7 da manhã :D