← Conversa Geral

Maiores páginas portuguesas/de portugueses no Facebook

Lida 1519 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Citar
Sabia que Nilton é o único 'não-futebolista' no top 5 das personalidades portugueses com mais likes? E que uma comunidade sobre unhas é mais popular do que Benfica e FC Porto? Conheça as tendências mais populares na esfera nacional do Facebook, com dados retirados do "FbRankPT ".

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/conheca-as-paginas-portuguesas-com-mais-fas-no-facebook=f783979#ixzz2JfPneGJZ

Só aqui coloquei visto algumas serem geridas por algumas pessoas que estão presentes no +t e a quem dou os parabens pela fantastica gestão das mesmas.  :grin:

--
Embora a minha esteja mais direcionada para o brasil, gostei desta parte:
"E que uma comunidade sobre unhas é mais popular do que Benfica e FC Porto"  :lol:



Pessoas

1. Cristiano Ronaldo

2. Nani

3. Pepe

4. Fábio Coentrão

5. Nilton

Marcas

1. Nike Football Portugal

2. Sport Lisboa e Benfica

3. Futebol Clube do Porto

4. TMN

5. Rádio Comercial

Campanhas

1. Missão Sorriso

2. Dê Colo à Ajuda de Berço

3. Chef Online

4. Histórias Felizes para Comer

5. Nike Running Portugal

Blogs e Comunidades

1. Unhas

2. Tá Bonito

3. Eu Amo Você

4. Necessito de um abraço. Não perguntes, não digas nada... Abraça-me apenas...

5. Aldeias de Portugal

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Por vezes gosto de ir ao fbrankpt ver as stats e sempre achei curiosas as stats da tua página. lol


Devias era começar aqui a dar umas aulinhas no blog do +t eheh

abc e muitos parabéns!