← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1377658 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe um curso alternativo a engenharia informática sem matemática? xD
Informática e Gestão de Empresas no ISCTE-IUL. Licenciatura de 4 anos + 1 de mestrado se assim o entenderes.

No primeiro semestre tens análise matemática (a.k.a calculo) e álgebra.

Análise custa um bocadinho, mas é a melhor opção que tens. Álgebra é muito fácil.

Além de evitar mais matemática, este curso não possuí cadeira de física.

Mais info: Paulo Trezentos, criador da Caixa Mágica, é professor e investigador do ISCTE. Tirou exatamente esta licenciatura e leciona-nos aulas como arquitetura de computares (AC), algorítimos e estrutura de dados (AED) e sistemas operativos (SO).

Boa sorte!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Informática e Gestão de Empresas no ISCTE-IUL. Licenciatura de 4 anos + 1 de mestrado se assim o entenderes.

No primeiro semestre tens análise matemática (a.k.a calculo) e álgebra.

Análise custa um bocadinho, mas é a melhor opção que tens. Álgebra é muito fácil.

Além de evitar mais matemática, este curso não possuí cadeira de física.

Mais info: Paulo Trezentos, criador da Caixa Mágica, é professor e investigador do ISCTE. Tirou exatamente esta licenciatura e leciona-nos aulas como arquitetura de computares (AC), algorítimos e estrutura de dados (AED) e sistemas operativos (SO).

Boa sorte!

A cadeira de física já a fiz... O pior é mesmo Análise Matemática que não atino com a cadeira em por nada e já me inscrevi várias vezes a ela...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A cadeira de física já a fiz... O pior é mesmo Análise Matemática que não atino com a cadeira em por nada e já me inscrevi várias vezes a ela...
PM.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2


haverá algo melhor que anunciar de borla?  :superlol:
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Pumba  :superlol:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, como sabem com  o Youtube, Dailymotion, etc conseguimos partilhar os vídeos, no entanto existe players que não tem esse tipo de coisas.

Alguém sabe uma extensão para Chrome ou uma forma de fazer o download de certos vídeos?

Eu no Mozilla tenho o Downloadhelper mas não funciona como deve de ser.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para que site é Vitor?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Hoje desafiaram-me a passar do IE 9 para o 11 (preview)

Basicamente era uma aposta parva, já que em prencipio a minha opinião não iria mudar em relação ao navegador.
Mas para felicidade de muitos e tristeza de outros, encontrei um navegador totalmente diferente, muito mais rápido, fluido e seguro.

Atrevo-me a dizer que deixou o Firefox (24) para tras.
Não posso comparar com o Chrome, já que eu não o utilizo. Mas que ele parece-me bom, lá isso parece...

Alguem já o exprimentou?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de saber como - usando uma ou duas vezes - dizes que é "mais seguro".
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para que site é Vitor?

Já consegui Rogério ! :D
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Gostava de saber como - usando uma ou duas vezes - dizes que é "mais seguro".
"Do Not Track" vem já de padrao/default
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

aqui se pode falar do que se quiser né  :spam:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Do Not Track" vem já de padrao/default

Isso é mais privacidade do que segurança :) E por causa dessa brincadeira, de vir ligado, muitos podem deixar de respeitar o "do not track".

Só fiz alguns testes, mas parece-me ser uma boa versão, bastante rápida e já sem aqueles problemas do IE7, 8, 9, etc, mas não é o suficiente para me fazer mudar de um Chrome, Opera ou Firefox.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Isso é mais privacidade do que segurança :) E por causa dessa brincadeira, de vir ligado, muitos podem deixar de respeitar o "do not track".

Só fiz alguns testes, mas parece-me ser uma boa versão, bastante rápida e já sem aqueles problemas do IE7, 8, 9, etc, mas não é o suficiente para me fazer mudar de um Chrome, Opera ou Firefox.
- Notei alguns problemas na reprodução de multimedia
- Não faz leitura de .pdf

Estou a ver grandes melhorias. Continuo no meu Firefox, mas o IE promete.
Esperar para ver o que sai na versao final.