← WordPress

Banners na sidebar não ficam centralizados

Lida 3481 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Há já algum tempo que estou de volta de um problema que me está a surgir e não estou a conseguir resolver.

Os widgets e banners que coloco na sidebar não consigo centra-los na sidebar, ficam todos puxados no lado direito. Já coloquei <div align=”center”> antes do código do banner mas mesmo assim não centraliza e nos ficheiros sidebar.php e CSS não encontro nada que possa alterar essa situação.

Alguma sugestão que me possa ajudar.

 :obrigado:  :+trafego:
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

já tentas-te o <center>...</center> ?
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Dá para disponibilizares mais informação como a página onde estás a ter o problema actualmente, ou esta não se encontra online ?

Muitas vezes o problema não se encontra no elemento que estás a tentar alinhar mas sim noutro encadeado.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

já tentas-te o <center>...</center> ?

Já tentei o <center> e também não funciona.

Dá para disponibilizares mais informação como a página onde estás a ter o problema actualmente, ou esta não se encontra online ?

Muitas vezes o problema não se encontra no elemento que estás a tentar alinhar mas sim noutro encadeado.

O site ainda não está online, mas deixo em baixo um screenshot do banner e da sidebar para veres o que me está a acontecer.

Há uns tempos atrás também aconteceu-me uma situação destas com um theme gratuito, mas já não me lembro o que fiz que consegui resolver a situação, eu acho que mexi no CSS.

Agradeço a vossa ajuda.

Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Opá pois sem ver código torna-se complicado,  mas se quiseres envia-me o html disso que eu ajudo-te de bom grado.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Opá pois sem ver código torna-se complicado,  mas se quiseres envia-me o html disso que eu ajudo-te de bom grado.

Mas que código html queres ? o do banner ou do ficheiro sidebar.php ?
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

o do sidebar.

<div class="sidebar">

.
.
.widgets
.
.
banner
.
.
</div>
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

o do sidebar.

<div class="sidebar">

.
.
.widgets
.
.
banner
.
.
</div>


Eu não encontro essa <div> no ficheiro sidebar.php. o meu ficheiro sidebar.php só tem isto:

Código: [Seleccione]
<!-- Begin #colRight -->
<div id="colRight">

<center>
<form action="http://www.grupo.com/pesquisa/" id="cse-search-box">
  <div>
    <input type="hidden" name="cx" value="partner-pub-1695493459720827:9695403060" />
    <input type="hidden" name="cof" value="FORID:10" />
    <input type="hidden" name="ie" value="UTF-8" />
    <input type="text" name="q" size="28" />
    <input type="submit" name="sa" value="Pesquisar" />
  </div>
</form>

<script type="text/javascript" src="http://www.google.pt/coop/cse/brand?form=cse-search-box&amp;lang=pt"></script>
</center>
<br>
</br>    

<?php if(get_option('alltuts_ads') == 'yes'){?>
<!-- Begin Ads -->
<div class="rightBox clearfix">
<div class="rightBoxTop"></div>
<div class="rightBoxMidAds clearfix">
<!-- begin ads -->
<div id="ads" class="clearfix">
 <?php wp125_write_ads(); ?>
</div>
<!-- end ads -->
<a href="<?php echo get_page_link(get_option('alltuts_advertise'));?>" class="advertise">&raquo; Advertise with us!</a>
</div>
<div class="rightBoxBottom"></div>
</div>
<!-- End Ads -->
<?php }?>

<?php if(get_option('alltuts_twitter_user')!="" && get_option('alltuts_latest_tweet')!="no"){ ?>
<!-- Begin #twitter -->
<div id="twitter">
<div id="twitter_update_list">
</div>
<div id="bottom"><a href="http://twitter.com/<?php echo get_option('alltuts_twitter_user'); ?>">Follow Us on Twitter!</a></div>
</div>
<!-- End #twitter -->
<?php ?>

<?php /* Widgetized sidebar */
if ( !function_exists('dynamic_sidebar') || !dynamic_sidebar() ) : ?>
<?php endif; ?>

</div>
<!-- End #colRight -->
<script type="text/javascript" src="http://twitter.com/javascripts/blogger.js"></script>
<script type="text/javascript" src="http://twitter.com/statuses/user_timeline/<?php echo get_option('alltuts_twitter_user'); ?>.json?callback=twitterCallback2&amp;count=<?php 
if(get_option('alltuts_number_tweets')!=""){
echo get_option('alltuts_number_tweets');
}else{
echo "1";
?>
"></script>
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

enviei-te PM
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

enviei-te PM

Situação resolvida graças a preciosa ajuda do NovaPágina que foi excepcional.

 :obrigado:
Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Qual a solução, estou com o mesmo problema.
Cumps
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Qual a solução, estou com o mesmo problema.
Cumps

A solução está no ficheiro .CSS. Tens que ir ao ficheiro .css e procurar o elemento referente à sidebar e alterar os valores do padding.

Se não chegares là diz qualquer coisa.