← Criação de conteúdo

Criador de Conteúdo

Lida 3202 vezes

Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sou blogueiro e estou interessado em trabalhar como freelancer.Posso escrever sobre vários assuntos:Sociedade,Politica Internacional,Musica,Poesia entre vários outros assuntos.
Para aqueles interessados em saber um pouco do meu trabalho,visitem meu blog:
http://juventudeinformada.blogspot.com/
http://juventudeinformada.blogspot.com/

Interessados podem entrar em contato.

 :obrigado:
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Aos interessados,por favor entrem em contato por e-mail.


 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aos interessados,por favor entrem em contato por e-mail.


 :obrigado:

a menos que o povo tenha uma bola mágica acho que não adivinham o teu mail :P :P
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pensei que aparecia no perfil do usuário.Por via das dúvidas:
glallemos@hotmail.com

Ps:obrigado betanalista.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

a menos que o povo tenha uma bola mágica acho que não adivinham o teu mail :P :P

Olha, queres ver que eu sou mágico então?...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pensei que aparecia no perfil do usuário.Por via das dúvidas:
glallemos@hotmail.com

Ps:obrigado betanalista.

Olha, queres ver que eu sou mágico então?...

por exemplo imagina que por mero acaso, assim por obra do destino, como quem não quer a coisa até chega aqui um visitante ao fórum dos motores de busca que não tem conta. e interessa-se pelo serviço, ia ter de registar conta para ver o mail? (claro pressuponho que os visitantes não podem ver os emails nos perfis)
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Talvez fosse interessante deixar o e-mail e um blog dos usuários a mostra para todos,tenham perfil no site ou não.Isso facilitaria o contato.

 :-k
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez fosse interessante deixar o e-mail e um blog dos usuários a mostra para todos,tenham perfil no site ou não.Isso facilitaria o contato.

 :-k

não percebi muito bem o que querias dizer, mas parece-me que isso é pouco aceitável pois muita gente não quer que o seu email seja publico
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Mas também existem aquelas pessoas que querem deixar seu e-mail para todos verem.Deveria haver esta opção.
Offline

GeorgeGlal 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A respeito do pagamento:

Será feito via pay pal.

A respeito do preço:

0,01 por palavra.

Pacotes de 5 e 10 artigos receberão descontos.

Para ver meu trabalho,visitem meu blog:
 
http://juventudeinformada.blogspot.com/

Os trabalhos serão entregues em portugues brasileiro.
 :ideia: