← Desenvolvimento Web

[Preciso Urgente] Trabalho em WP, Remunerado

Lida 2282 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Procuro pessoa com elevada experiência em Wordpress para me realizar um serviço.

Trabalho:

> Criar 200 Thumbnails a partir das imagens dos artigos (simples, a imagem fica cortada mostrando apenas a parte mais relevante)
> Adicionar os mesmos thumbails aos artigos (preencher as fields)

Tempo para realização:

30 dias após ser contratado

Valor pago:

30€ (10 euros para arranque, outros 10 nas 100 imagens + implementação nos artigos e o restante quando estar concluído)

Preferências:

Dou preferência a pessoal com feedbacks positivos e a membros que participem no +t à um certo tempo.

Interessados é favor contactarem-me
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas, não estou interessado no serviço, mas acho que este artigo pode ajudar e facilitar bastante as coisas!

http://www.maistrafego.pt/wordpress-thumbnails-automaticos-custom-fields-plugins
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, não estou interessado no serviço, mas acho que este artigo pode ajudar e facilitar bastante as coisas!

http://www.maistrafego.pt/wordpress-thumbnails-automaticos-custom-fields-plugins

Obrigado!

Acabaste de me poupar 30 euros ;)

Fico bastante agradecido!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpa, mas se isso não existisse... Estavas a gozar connosco? Cortar 200 imagens e pagavas 30€?

Enfim... #-o
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Desculpa, mas se isso não existisse... Estavas a gozar connosco? Cortar 200 imagens e pagavas 30€?
Sim,  devia ser a brincar (editar 200 posts por 30 €)

Acabaste de me poupar 30 euros ;)
Às vezes é só preciso saber procurar!!! (podes dividir o que poupas-te ;-) )
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estava para me oferecer para o trabalho... :D
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa, mas se isso não existisse... Estavas a gozar connosco? Cortar 200 imagens e pagavas 30€?

Enfim... #-o

Não não estava a brincar, neste mundo funciona assim: só aceita quem quiser

De resto obrigado novamente.