← WordPress

Excluir categoria de um elemento do Page Composer

Lida 2652 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou aqui num site meu a usar um tema em que a homepage é construída com elementos do Page Composer. Tais como últimos artigos, artigos por categoria, etc.

O que eu queria era excluir uma certa categoria de aparecer nos últimos artigos e só aparece noutro elemento do Page Composer que neste caso seria os artigos por categoria.

Alguém sabe como fazer isto?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguém?  :o
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem ver o tema ou o plugin é complicado, mas provavelmente terás de editar o plugin para que no shortcode dos últimos artigos exclua a categoria que pretendes.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é plugin, está embutido no próprio tema. Mandei-te PM se puderes dá uma vista de olhos.

Obrigado.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Como te tinha dito por MP, o Page Composer pode ser incluido no tema mas não deixa de ser plugin. Os autores dos temas do themeforest só podem user plugins vendidos no themeforest dessa forma.