← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Beta testers

Lida 2162 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Existem por ai webmasters, que para além de conseguirem detectar erros em sites, sejam fotógrafos, ou tenham fotos originais para adicionar em galerias de imagens?

Os dois requisitos era o ideal!

 :obrigado:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho umas quantas fotografias engraçadas tiradas por mim.
Que tipo de erros? bugs?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fotos originais também é coisa que não me falta :)

O que precisas concretamente?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ok, nos próximos dias entro em contacto com vcs!

Preciso que vejam se o sistema está 100% funcional, se as funções são úteis para fotógrafos, em principio o sistema já não terá erros, mas antes de abrir o site ao público quero fazer os últimos testes com beta testers a mexerem nas principais funcionalidades do site, de certeza que vão existir muitas coisas para corrigir, já sei como é!

Além do mais vão ter o privilégio de ser os primeiros a entrar num site que vai dar um bocadinho que falar! ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Certo, aguardo contacto então ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Me too :)