← Sugestões

Bug +T

Lida 2367 vezes

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas Tardes,

Deparei-me com um bug quando citei um utilizador, fica aqui o print
(o mesmo se passou com o post original, devido ao cumprimento dos links)




Fica aqui a miniatura com maior tamanho



Link do tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12919.msg275714#msg275714

Browser: Chorme


(não sei se foi o local ideal para colocar o tópico)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

há uma opção no smf que corta as palavras com determinado tamanho talvez não esteja activa
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim eu uso SMF, e pensei nisso... vamos ver se alguém da Adm diz alguma coisa
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já me tinha acontecido uma vez esse bug, porem na altura não tirei screenshot que estava a pressa!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só acontece no chrome?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Testei agora no IE mesma coisa

(n tenho o FF instalado porque formatei isto à pouco tempo)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bug em Chrome e IE8, funciona bem FF.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Activei o corte para 500 caracteres, resolve?

Não estou em casa, não consigo testar...
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continua na mesma
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Activei o corte para 500 caracteres, resolve?

Não estou em casa, não consigo testar...


podes por prai 50caracters não existe nenhuma palavra em pt com mais do que isso

e para os links penso que existe um modolo que os deixa do tipo http://www.qualadsdsd...ass.html
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em FF esta ok
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

em safari (mesmo motor do chrome) tb acontece, o problema ai não é o tamanho maximo da palavra, isso é um link muito extenso, logo por mais palavras que cortes não vai ao lugar.

Tens de arranjar forma de limitar de outra forma (pessoal do css podem dar umas dicas ;))
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que a ideia do betanalista servia existem módulos que reduzem o tamanho dos links
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho é que já vem com o SMF isso de reduzir os links, não precisa de od.

Ou então estou a confundir com o phpbb.

Sim, em css dá para passar o link para uma nova linha, mas é complicado. Já tinha visto por ai um tutorial, mas agora não me lembro.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho é que já vem com o SMF isso de reduzir os links, não precisa de od.

Ou então estou a confundir com o phpbb.

Sim, em css dá para passar o link para uma nova linha, mas é complicado. Já tinha visto por ai um tutorial, mas agora não me lembro.

Dá em SMF, a um link ke contei com 250 caracteres

Sempre se pode implementar um sistema do tipo bit.ly mas penso que daria muito trabalho