← Conversa Geral

[Artigo] WEB 2.0 - o futuro da web...

Lida 10553 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "RaPtOr"
Olha por acaso e capaz de saber muito mais que people que anda em informática.

Ele tem um bar... e da nazaré...


o que é que o bar tem a ver com ele perceber de computadores/internet?  :shock:

Deve haver alguma bedida que ensina de pcs e net  :lol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOL, nepes apenas alguem podia o conheçer.....

Ah people daqui que e das caldas e isso... e conheçe
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto é um tema interessante não saiam dele sff!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Portanto, para vocês quais o site Web 2.0 mais interessante?
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não estou muito dentro desse assunto, mas gostava de saber mais informações, na nova Exame Informática vem lá a falar sobre Web 2.0
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cenourinha, falta-te ai o "HI5" rede social que esta bastante interessante
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "mota77"
cenourinha, falta-te ai o "HI5" rede social que esta bastante interessante


Eu sei, mas aquilo era um artigo para Aplicações de Informática e a prof como é burra diz que quem falar de hi5 vai para a rua... enfim, uma prof de aplicações de informática que nunca teve em Linux....
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok lol mas o hi5 é um dos exemplos mais conhecidos em todo o mundo ela é mesmo parva...  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OveRdoSe"
Eu não estou muito dentro desse assunto, mas gostava de saber mais informações, na nova Exame Informática vem lá a falar sobre Web 2.0

tenho da comprar  :lol:
Offline

lethalpt 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Lol mais um assunto para roer na minha cabeça :)

Cumprimentos  8)
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "mota77"
ok lol mas o hi5 é um dos exemplos mais conhecidos em todo o mundo ela é mesmo parva...  #-o


O hi5 é igual ao myspace... Passa-se nos Estados Unidos com o MySpace o mesmo que se passa em Portugal com o Hi5...

Nos states o hi5 passa despercebido enquanto o myspace tá em grande. E o myspace é um grande canal de promoção de bandas de todo o mundo... Praticamente todas as bandas nacionais têm um mySpace...

Um dos sites que mais visito considera web2.0 é o digg.com. As novidades estão todas lá!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

olha está ali o blog do cenouras! o boorlix :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois é verdade, lá está ele! ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É do Lex...
xD