Sim é verdade
Só ha um apontamento que quero fazer relativamente aos sites do SPA Cash, nomeadamente aos que estao a aceitar pagamento por TELEFONE e Dialers.
1) Parece-me que existe erro? sérá, dizem para "DESLIGAR o telefone", quando o que me parece é que o telefone deverá continuar ligado para que o server continue a entregar conteudo ao cliente.
2) Mencionam International CAll, legalmente irão chatear-vos mais tarde ou mais cedo uma vez que não mecnionam claramente o custo dessa chamada ao minuto.
Agradeço que rectifiquem, na medida do possivel, esses 2 pontos que me parecem importantes para o consumidor final.
Cumprimentos,
Bruno Costa
Olá Bruno
Como vai?
Efetivamente o texto estava errado, mas já o corrigimos, muito obrigada mesmo por me avisar. Agora já pode verificar o texto para que tudo esteja correcto, agora diz:"Por favor, não desligar o telefone".
Nós não mencionamos o custo do telefonema por minuto não, porque isto vai depender muito do país, da operadora que usem para a ligação, etc , é muito mais complexo do que isto, e mais ainda porque nós temos muitas linhas disponíveis, dá para entender?
Nós não sabemos quanto vai ser o custo da chamada do consumidor final.
Nosso maior objetivo é cuidar sempre do Webmaster e do Consumidor Final.
Atenciosamente,
Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal