← Sponsors adultos

Novo Site do SPACash.com: Raparigas Amadoras Famintas!

Lida 5018 vezes

Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Galera :D

Apresentamos a mais recente incorporação do SPACash.com: Raparigas Amadoras Famintas.
http://www.raparigasamadorasfamintas.com/index.php?f=1&c=1&track=&account=spacash&m=n&trial=1

Este é o novo Site da semana. Trata-se de um novo Site nicho de raparigas amadoras as quais estão dispostas a fazer tudo o que desejem, elas não têm medo de nada e são muito ardentes, provocantes e apaixonadas.

Conjuntamente com o site, pomos à sua disposição todas as ferramentas para que possa começar já com a sua promoção. Temos todas as ferramentas: banners, galerias alojadas, e todo o material de promoção gratuito para descarregar e que possa obter os melhores rendimentos.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Dayana!

Parabéns pelo novo site! Realmente o pessoal ai no SPA não pára! :bis:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é verdade...lol Só é pena o nome ser tão.... Familiar...lol  Mas também é tão dificil arranjar nomes...

 :wink:

Parabéns pelo site!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estão como se costuma dizer: "On fire"!

Continuem assim malta!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

estes tipos estão em "spree" :shock: ... continuem
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "kebrus"
estes tipos estão em "spree" :shock: ... continuem


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim é verdade :)

Só ha um apontamento que quero fazer relativamente aos sites do SPA Cash, nomeadamente aos que estao a aceitar pagamento por TELEFONE e Dialers.

1) Parece-me que existe erro? sérá, dizem para "DESLIGAR o telefone", quando o que me parece é que o telefone deverá continuar ligado para que o server continue a entregar conteudo ao cliente.

2) Mencionam International CAll, legalmente irão chatear-vos mais tarde ou mais cedo uma vez que não mecnionam claramente o custo dessa chamada ao minuto.

Agradeço que rectifiquem, na medida do possivel, esses 2 pontos que me parecem importantes para o consumidor final.

Cumprimentos,

Bruno Costa
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BrunoCosta"
Sim é verdade :)
2) Mencionam International CAll, legalmente irão chatear-vos mais tarde ou mais cedo uma vez que não mecnionam claramente o custo dessa chamada ao minuto.



Acredito que seja muito mais complexo do que isso. É só você procurar por sponsor de dialer por ai. Certamente sabem quanto pagar ao webmaster. Agora, quanto que o consumidor final vai pagar depende do País, operadora, fuso horário etc.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
1) Parece-me que existe erro? sérá, dizem para "DESLIGAR o telefone", quando o que me parece é que o telefone deverá continuar ligado para que o server continue a entregar conteudo ao cliente.


Realmente quando aparece: "Mantenha o telefone desligado!", parece-me que deveria aparecer "Mantenha o telefone ligado"

Citação de: "BrunoCosta"
2) Mencionam International CAll, legalmente irão chatear-vos mais tarde ou mais cedo uma vez que não mecnionam claramente o custo dessa chamada ao minuto.


Aqui estou de acordo com o cremosin, eles não fazem ideia de quanto custa a chamada para o consumidor final... Depende do país e da operadora...
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "BrunoCosta"
Sim é verdade :)

Só ha um apontamento que quero fazer relativamente aos sites do SPA Cash, nomeadamente aos que estao a aceitar pagamento por TELEFONE e Dialers.

1) Parece-me que existe erro? sérá, dizem para "DESLIGAR o telefone", quando o que me parece é que o telefone deverá continuar ligado para que o server continue a entregar conteudo ao cliente.

2) Mencionam International CAll, legalmente irão chatear-vos mais tarde ou mais cedo uma vez que não mecnionam claramente o custo dessa chamada ao minuto.

Agradeço que rectifiquem, na medida do possivel, esses 2 pontos que me parecem importantes para o consumidor final.

Cumprimentos,

Bruno Costa



Olá Bruno :)  
Como vai?

Efetivamente o texto estava errado, mas já o corrigimos, muito obrigada mesmo por me avisar. Agora já pode verificar o texto para que tudo esteja correcto, agora diz:"Por favor, não desligar o telefone".

Nós não mencionamos o custo do telefonema por minuto não, porque isto vai depender muito do país, da operadora que usem para a ligação, etc , é muito mais complexo do que isto, e mais ainda porque nós temos muitas linhas disponíveis, dá para entender?
Nós não sabemos quanto vai ser o custo da chamada do consumidor final.

Nosso maior objetivo é cuidar sempre do Webmaster e do Consumidor Final. :D  :P  

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, bem me parecia que é impossível colocarem o preço da chamada...