← Domínios

[domínio] - Vendo domínio APOIO24.com

Lida 5973 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.apoio24.com - Vendo domínio por falta de tempo para fazer um projecto adequado para o mesmo.

Vendo este dominio.
Valor minimo: 80 € (última oferta 70 €)
Melhor oferta até 29 Fevereiro
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nao sei como é que vais vender um dominio sem Alexa Rank/PR por 30€, mas tu lá sabes...

Boa sorte cm a venda ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

madness desculpa lá mas já não é a primeira vez que vens comentar negocio alheio só para dizer "não sei como vais vender" ou no outro caso " faço mais barato", se não tens proposta a fazer, ou algo a acrescentar ao tópico em questão não vale a pena dizer nada.

Em relação ao domínio, é um bom domínio, dá para fazer muita coisa.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não são o Alexa Rank nem o PR que determinam o preço de um domínio.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

madness é um óptimo domínio!

Se fazes este comentário aqui nem quero imaginar o que pensas destes
http://www.sedo.com/rss/rss_list.php?rss_id=10&partnerid_rss=35438&country=US&tracked=&partnerid=&language=us
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

madness é um óptimo domínio!

Se fazes este comentário aqui nem quero imaginar o que pensas destes
http://www.sedo.com/rss/rss_list.php?rss_id=10&partnerid_rss=35438&country=US&tracked=&partnerid=&language=us
sim, e verdade, mas são factores que ajudam â venda
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

madness é um óptimo domínio!

Se fazes este comentário aqui nem quero imaginar o que pensas destes
http://www.sedo.com/rss/rss_list.php?rss_id=10&partnerid_rss=35438&country=US&tracked=&partnerid=&language=us
Não disse que é um mau domínio!
Como o goodsound disse, são factores que ajudam à venda.
Provavelmente alguém irá registar um apoio24.net se achar que realmente é um bom nome para um domínio, e não comprará o .com por 30€. Daí o meu comentário. 

Na minha opinião, basta falar 1.
Não é preciso virem logo 50.

E BlueEagle, se te referes aos servidores do flavio, apenas disse que Encontrava a melhor preço, não disse que fazia a melhor preço.

And i rest my case!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.apoio24.com - Vendo domínio por falta de tempo para fazer um projecto adequado para o mesmo.

Vendo este dominio.
Valor minimo: 31 € (última oferta 30 €)
Melhor oferta até 29 Fevereiro
O dominio alguma vez teve trafego?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Começando por tópicos:

1. Caro Madness:
Quanto à tua resposta "Nao sei como é que vais vender um dominio sem Alexa Rank/PR por 30€", como o minha primeira resposta indica, apenas sei que comecei por 25 € e a última proposta está em 30€.

Desta forma, dispenso respostas ao tópico que visam apenas este tipo de comentários que em nada contribuem para o objectivo do mesmo, tal como já foi referido por um membro.


2. asturmas:
Muito pouco ou nada, tal como referi registei o domínio e até agora não tive nem tenho previsão a médio prazo de o poder rentabilizar. E visto achar "mal empregado" tomei a decisão de o vender para quem o possa dar-lhe uma melhor utilidade.


 :obrigado:

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

35€
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja se vendeu um dominio sem pr nem alexa por mais de 1 milhão ! :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja se vendeu um dominio sem pr nem alexa por mais de 1 milhão ! :superlol:
sex.com :lol: ?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja se vendeu um dominio sem pr nem alexa por mais de 1 milhão ! :superlol:
â pois é, tens toda a razão...penso que até foi mais do que 1
sex.com :lol: ?
provávelmente lol...os básicos talvez...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O sex.com acho que a última vez k foi vendido foi por 14 milhões
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Valor actualizado, última oferta em 70 €.

Valor mínimo para nova proposta: 80 €


Uma prova que os dominios sem Alexa Rank não significa que valem menos ou mais, pode ajudar na venda, mas o que conta é realmente o dominio e o que se pode fazer com ele.