← Conversa Geral

Comprei domínio que passado 5 dias ficou disponível para registar???

Lida 6338 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos,

Á coisa de 5 dias comprei 1 dominio na GoDaddy, já tinha site montado e tudo.

Mas hoje fui ao site e ele estava em baixo, achei estranho...

Depois de muitas voltas fui ver e reparei que o dominio está disponivel para registar novamente... Como é isto possível???

Já aconteceu a alguém alguma coisa deste gênero?

Eu tenho o comprovativo da compra, mas não entendo como um erro destes pode acontecer assim...
Offline

DJPRMF 
Membro
Mensagens 13 Gostos 2
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Penso que a melhor opção será contactar o suporte da GoDaddy para obter mais detalhes...
Visto que possui o comprovativo do pagamento, é algo a apresentar.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Boas,
Eu tenho um domínio registado com site activo, e vou ao site da sedo.com e dizem que o meu domínio está disponível para venda por cerca de 6000$, como o domínio é .pt e está registado em meu nome com tudo certo não me preocupo muito, nem sei se já aconteceu a mais alguém. Agora o teu caso é bastante estranho.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,
Eu tenho um domínio registado com site activo, e vou ao site da sedo.com e dizem que o meu domínio está disponível para venda por cerca de 6000$, como o domínio é .pt e está registado em meu nome com tudo certo não me preocupo muito, nem sei se já aconteceu a mais alguém. Agora o teu caso é bastante estranho.
Isso é normal, já esteve registado anteriormente e ninguém tirou a oferta do ar
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Também pode acontecer ser pago através do cartão de crédito (se foi o caso) e ser rejeitado o pagamento e depois voltar novamente para registo.
Mas nada melhor que contactares o suporte, apenas eles saberão a razão para te tirarem o dominio
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O sucedido foi:

- Comprei o dominio na Godaddy
- paguei com cartão de crédito
- tiraram o dinheiro e fiquei com o dominio
- utilizei o dominio durante 5 dias
- retiraram-me o dominio e bloquearam-me a conta
- mostrei o comprovativo do pagamento e da titularidade do cartão de crédito
- vão repor o dinheiro

Agora o problema está em que se eu comprei o dominio, deviam era repor o dominio e não o dinheiro.

Claramente mostrei-lhes o meu desagrado com a situação.

Porque se na altura retiraram o dinheiro do pagamento é porque o cartão era válido.
Se queriam confirmar a minha titularidade do cartão, bastava solicitaram os dados em vez de bloquearem a conta e retirarem o dominio.

Se fosse um dominio TOP e com isto alguém o registasse entretanto, o que sucederia? Correto?

Com isto, para mim a Godaddy morreu, nunca mais irei registar lá dominios.

Fui lá registar devido a um desconto que eles tinham numa extensão... mas como muitos dizem, o que é barato saí caro...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas vocês ainda usam GoDaddy, que se lixem os descontos deles, é só problemas com eles!
Offline

PINHOf 
Membro
Mensagens 16 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Só registaste um domínio numa empresa internacional por meros euros?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Registo todos os meses vários domínios no GoDaddy utilizando os descontos disponíveis para as várias extensões e nunca tive problemas. Já sou cliente há vários anos e até agora estou satisfeito.

Registar um domínio .COM por apenas $1.99, $2 ou $3 é muito melhor do que pagar $9.99 ou mais por um simples domínio. Não só oferecem bons preços, como também tens um painel de controlo fácil de utilizar, com muitas funcionalidades.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Utilizo godaddy entre outros e nunca tive nada a apontar. e devo ter lá uns 90 dominios
Offline

Voidcraft 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu sempre registei domínios no godaddy e outros e nunca tive qualquer problema. Não terá sido um problema de pagamento?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o dinheiro foi na altura retirado do meu cartao de credito, duvido que o problema tivesse sido do pagamento.
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Que resposta tiveste da godaddy?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que resposta tiveste da godaddy?

Cancelaram o registo dos dominios e apenas porque eu entrei em contato com eles é que me pediram o comprovativo de titularidade do cartao de credito. Fizeram a devolução do valor pago, no entanto o que eu pretendia era os dominios, e mesmo dizendo lhes isso, fizeram foi a devolução do valor.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O mais provável é que tenhas feito "disparar" algum alarme de fraude e nesses casos preferem mandar o cliente embora do que ter problemas depois mas, existem formas e formas de fazer isso e essa não foi lá grande coisa.