← Conversa Geral

1180 vistias para 50!? Ajuda

Lida 12658 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola a todos

Sou um novo membro neste forum e queria felicitar-vos pelos excelentes posts que há e pela qualidade de informaçao neste forum.  :D


Eu criei um site de jogos e fiz o host dele no Sapo.pt, e registei-me em motores de busca etc e o aumento de visitas tem vindo a crescer. Ha cerca de 2 semanas atras o meu site andava à volta de 400/500 visitas diárias. Durante esse periodo creio que tenha mexido nas Meta Tags, mas o site continuou a subir ate 1180! As visitas a partir dessa data baixaram a pique e agora rondam as 50 visitas  :cry:  curiosamente, 1 dia apos o site ter atingido as 1180 visitas, os spiders do google indexaram uma nova "copia" do site no cache.
Creio que as modificaçoes que tenha feito ha umas semanas atras estejam agora dar resultados indesejaveis?

O site é: http://maxijogos.no.sapo.pt

Agora voltei a por como tinha antes, mas os resultados ainda nao foram visiveis, visto que as visitas nao passam das 60 visitas!

Será que alguem me pode ajudar?

Agradeço desde já a todos os que quizerem dar uma ajudinha.

Um abraço
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já submeteste o site a directórios? Quantos mais links melhor.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "ViiPER"
Já submeteste o site a directórios? Quantos mais links melhor.


Já, recomendas algum?

um abraço
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu ja o registei em varios, mas o problema é que aparece pouco nas pesquisas do google ultimamente.

alguem sabe como funciona a pagina em cache? é que eu acho que enquanto os spiders nao indexarem a pagina, ela continuará com este problema.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto ao cache espera uns dias.

Quanto ao google... quantos mais links para o site e texto para o google comer melhor.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu bem la vo bater às portas dos sites para efectuar troca de links... mas sao poucos os que dao respostas!!
Offline

ricardosoares 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

vai http://topgrupoemails.blogs.sapo.pt/ tens la mais 50 autosurf em portugueses e ingles so te escreveres em tudos dara 300000 visiats de borla
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "ricardosoares"
vai http://topgrupoemails.blogs.sapo.pt/ tens la mais 50 autosurf em portugueses e ingles so te escreveres em tudos dara 300000 visiats de borla


O que sao autosurf? entrei na pagina e tem la PUBLIPT, SR-CLIQUE CONSUALICENÇA, PUBLI -ONLINE etc. Tenho que me inscrever ai?

um abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "ricardosoares"
vai http://topgrupoemails.blogs.sapo.pt/ tens la mais 50 autosurf em portugueses e ingles so te escreveres em tudos dara 300000 visiats de borla

Tambem uma boa maneira para o google o mandar dar uma cruva
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ninguem oferece 300000 visitas de borla...  :lol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E pa pode oferecer mas não são visitantes a ver o teu site.

São simplesmente BOTs.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao sao bots sao mais pessoas que tem uma janela minimizada a correr os sites
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas também são muitos bots.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ignora essa treta dos auto-surfs.

Se quiseres trocar um link com o www.gam3r.net avisa  8)