← Projectos

Fórum aquiganhasempre - Ganha dinheiro online

Lida 3587 vezes

Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

eu criei por "diversão" um fórum gratuito pelo forumeiros de forma a partilhar as melhores oportunidades na internet para ganhar dinheiro.

Se tudo correr bem, e o fórum crescer, irei colocar o domínio mais bonito :)

No fórum apenas existem sites onde está comprovado que pagam.

Existem vários tipos desde PTC, até sites que pagam para jogar.

Visitem, registem-se e toca a ganhar uns €€€ extra :)

Cumprimentos.

Link: http://aquiganhasempre.forumeiros.com.pt/
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Porque não instalas uma plataforma de foruns no teu alojamento?

Recomendo Mybb...
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não tenho qualquer informação sobre o assunto... Mas isso é fácil de resolver :)

E só irei fazer coisa semelhante se ver que o fórum estiver crescendo... ou então, nem vale a pena.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não tenho qualquer informação sobre o assunto... Mas isso é fácil de resolver :)

E só irei fazer coisa semelhante se ver que o fórum estiver crescendo... ou então, nem vale a pena.

Erro é o que estás a fazer agora, mover as pessoas para fora do teu site...
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Arranja um alojamento gratuito, por exemplo da hostuga e instala com aqui foi dito o phpbb.

Se eventualmente o fórum crescer, nao vai conseguir livrar-te do forumeiros, eles não disponibilizam bases de dados. (pelo menos à uns anos não)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Arranja um alojamento gratuito, por exemplo da hostuga e instala com aqui foi dito o phpbb.

Se eventualmente o fórum crescer, nao vai conseguir livrar-te do forumeiros, eles não disponibilizam bases de dados. (pelo menos à uns anos não)

Má ideia, gratuito por gratuito preferia algo com mais nome, exemplo: http://www.host29.com/sharedhosting.php

Mas o ideal era ser um alojamento pago, tens alojamento pago a menos de 10€ ano, não é assim tão caro...
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já tenho alojamento e domínio... como se pode ver na minha assinatura.

Mas como queria algo que fosse de encontro ao apoio aos utilizadores, um simples site não irá dar muito resultado, logo pensei num fórum.

Não tenho quaisquer conhecimentos sobre esses scripts mas irei dar uma olhada :)