← Javascript

Mostrar imagens

Lida 6495 vezes

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...Penso que este seja o sitio certo!

O que eu quero fazer é algo como mostra a imagem abaixo, neste momento carrego mais que uma imagem e fica lá todas umas a seguir às outras mas eu queria que ficasse uma imagem principal, e as miniaturas em baixo e quando clicasse abrisse aquela janela só para a imagem.

Alguém me pode ajudar? :obrigado:

[smg id=30]

Cumps
RobertoFrancisco
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém?? :-k
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse é capaz de ser o lightbox...

Edit: É isto: http://www.huddletogether.com/projects/lightbox2/ ?
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim pode ser este mas pelo que eu percebi tenho que aplicar o efeito individualmente a cada imagem??

Se for assim não vai dar porque as imagens são enviadas pelos utilizadores, queria que isso se aplicasse automáticamente a cada imagem... :-?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Instalas o script e depois basta pores as imagens entre :


<a href="directório/imagem.png/ou outro." rel="lightbox[roadtrip]">image #3</a>

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a planear um site de classificados, logo as imagens são carregadas pelos utilizadores, sempre que alguém carregar uma nova imagem tenho de colocar esse trecho certo?
Se for isso não dá, poque não existe uma página do script com as imagens, são carregadas no site segundo os anúncios.

Não sei se me fiz perceber :-k
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então não sei...

Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok, obrigado na mesma.

Alguém tem outra solução??
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sempre as ordens =p