← AdSense

Adsense: tempo de espera

Lida 7256 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O meu pin demorou 3 semanas a vir, e o deposito 2 semanas. O nome que me apareceu na caderneta foi "RENDAS".



Yep, eles dão cada nome. Eu hoje pus o valor e aceitaram. No entanto tenho dinheiro para receber que é do mês passado.. Quanto tempo demora? Ainda irei receber este mês?
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Yep, eles dão cada nome. Eu hoje pus o valor e aceitaram. No entanto tenho dinheiro para receber que é do mês passado.. Quanto tempo demora? Ainda irei receber este mês?

Vais receber lá po final do mês.
Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Yep, eles dão cada nome. Eu hoje pus o valor e aceitaram. No entanto tenho dinheiro para receber que é do mês passado.. Quanto tempo demora? Ainda irei receber este mês?
Ja atingiste os 70€, certo ?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vais receber lá po final do mês.
Obrigado! ;)

Ja atingiste os 70€, certo ?
Não era 10€? Mas sim, ultrapassei ambos os valores...
Offline

pedrorualves 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para a confirmação da conta são 10 €, mas para receberes o pagamento são 70.;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para a confirmação da conta são 10 €, mas para receberes o pagamento são 70.;)
Não sabia... Mas sim já atingi esse valor... :) Só no final do mês é que recebo?
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sabia... Mas sim já atingi esse valor... :) Só no final do mês é que recebo?

Se nao tens nenhum saldo confirmado, so iras receber esse € para o proximo mes(Agosto).