← Conteúdo Adulto

pergunta a todos, sobre ADULT friend finder

Lida 17875 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

porque não escolhem a opção epassporte?

escolhi o epassporte, mas primeiro que receba vai ser obra, só lá tenho $3,33  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque eu não tneho epassport... brevemente têm que me explicar o que é preciso... acho que dá para pedir no spacash certo?

Isso dá jeito até para pagar dominios e alojamentos né?

Tenho que perder algum tmepo com isso...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O melhor que fazem é falar com a pessoa encarregue da vossa conta. Eu sei que só vale a pena quando ganham muito, mas a mim resolveu-me sempre tudo.

Eu recebo por transferencia bancária e todas as contas de uma vez. Como a maioria não chega ao valor necessário para a transferencia, aconselho vivamente o epassporte.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Porque eu não tneho epassport... brevemente têm que me explicar o que é preciso... acho que dá para pedir no spacash certo?

Isso dá jeito até para pagar dominios e alojamentos né?

Tenho que perder algum tmepo com isso...


http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=1170
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Multani e Cremosin

De facto eu ainda não recebo assim uma quantia que justificasse uma transferência bancária... vou ter mesmo que tratar desse epassport!
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei se já vos aconteceu, mas a mim já é para aí a 3ª vez:

Tenho o pagamento minimo em 50 USD - passport -, a conta ultrapassa os 50 e a determinado dia fica em aprovação, uns dias depois deixa de estar em aprovação e aparentemente vai para aprovação no mês seguinte ...

uma das contas que tenho já esteve em aprovação, deixou de estar e já vai em 70 USD e nada de aprovação ...

Acham que deva contactar o gestor de conta cada vez que chego aos 50 USD ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, no final do mes custumam estar uns 8  dias para aprovação, mas a cada mes que passa o tempo vai aumentando, pelo que estou a receber com um mes de atraso e quando começei 15 dias depois de acabar o mes ja tinha recebido e agora so chega passado um mes.
Mas desde que paguem fico contente na mesma.
Acho que não ha necessidade de enviar mail ao gestor conta.

Tenho o pagamento minimo em 50 USD - passport -, a conta ultrapassa os 50 e a determinado dia fica em aprovação, uns dias depois deixa de estar em aprovação e aparentemente vai para aprovação no mês seguinte ...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim, no final do mes custumam estar uns 8  dias para aprovação, mas a cada mes que passa o tempo vai aumentando, pelo que estou a receber com um mes de atraso e quando começei 15 dias depois de acabar o mes ja tinha recebido e agora so chega passado um mes.
Mas desde que paguem fico contente na mesma.
Acho que não ha necessidade de enviar mail ao gestor conta.

Tenho o pagamento minimo em 50 USD - passport -, a conta ultrapassa os 50 e a determinado dia fica em aprovação, uns dias depois deixa de estar em aprovação e aparentemente vai para aprovação no mês seguinte ...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Uma duvida:
Um amigo perguntou-me se pode divulgar o aff através de autosurfs?
Pode-se?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

autosurfs :?:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tipo 4daily etc .
Penso que seja isso :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Dentro de dias vou testar o pop-up num site..
Alguem tem experiencia com pop-up do aff? Que resultados?
Enviei mail ao suporte do aff a perguntar se era permitido mas n me responderam..
A partida não haverá problemas pois não?






Citação de: "10igner"
podes usar o phpadsnew para fazer essa gestão, podes definir os dias e as horas em que queres que o anuncio apareça., tipo terças, quintas e sábados às 12, 14 e 16 horas, por exemplo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, à partida não há problemas... As conversões é que serão naturalmente menores.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Tenho varias contas no aff e uma delas começei com sistema de pop-up e os registos são menos, mas se passar a percentagem é apenas nessa conta ou influencia as restantes?