← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Secret Selvage Acompanhantes

Lida 5324 vezes

Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado ao STronic e ao Pedro Lopes ao menos foram os únicos que tentaram!!!
Com tantos membros que são várias cabeças pensantes e pelo menos por aqui passaram 250, não se percebe o porque de tão poucas tentativas de opinião. Segundo o lema do  :+trafego: é
"criamos webmasters". Mais vale dizer que flash aqui não entra.... :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Em vez dessas bocas, tenta criar algo melhor e espera que alguém comente.
Isto é um fórum, ninguém aqui é pago para ajudar e/ou dar conselhos.

Eu mudava tudo.. não se pode andar a dizer aos visitantes para mudar de browser, ponto.
O visitante entra com FF, se estiver mal sai, não vai ver ao IE nem a outro.

Está confuso, acho que tem cinzento a mais.

E tem um espaçamento +- do tamanho do site, se não maior na parte de baixo.
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não são bocas são chamadas de atenção. É certo que as pessoas não são obrigadas a ajudar.
Quanto ao criar algo melhor...quem sabe um dia quando chegar a determinado estatuto. Para já venho aqui na minha humilde ignorância tentar ajuda para aprender e fazer algo melhor como os demais. O aconselhamento de mudança de browser simplesmente foi para ajudar ao que pediam, pois podia estar a passar-se algo que eu não conseguisse visualizar. Mas peço desculpa pela gravidade da situação. Como já não foi o 1º tópico que se passou o mesmo e caso o Sr.Jóni Oliveira não  tenha reparado, achei estranho o facto da não ajuda, pois já lá vão uns anos de forums e Sr. Jóni talvez ainda tivesse idade só para brincar com os seus amigos.
Acredito que este forum e com o devido respeito de quem o elaborou, foi pensado para troca de ideias e de inter ajuda, não vá o mesmo ficar desiludido se assim não for. Pois já o vi a defender de uma forma contínua isso mesmo.
Quanto à sua opinião é bem aceite para poder refletir sobre o assunto. Assim se funciona no bom termo da moral. Obrigado e abraço.

 :offtopic:: "Concelhos - subdivisões do território sob administração de um presidente da câmara e das restantes entidades autárquicas"
                "Conselho -  opinião, parecer sobre o que convém fazer, aviso, advertência"

Sempre que estiver ao meu alcance serei sempre útil e na medida do possível para o desenvolvimento gradual da nossa sapiência. E não me descarto a essa aprendizagem, pois ser-me-á sempre útil.

Bons posts... :cool:


Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Obrigado pela correção ortográfica.

Não quis dizer o que pensas, apenas quis dar a entender que tem de se saber esperar, que ninguém é obrigado a comentar. E o "criamos webmasters" é muito relativo.

Boa sorte e já agora, experimenta colocar algo que não seja flash. Tens CMS como o Wordpress que são bastante simples de utilizar.  :grin:
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O problema é que estou habituado a trabalhar em flash estou é esquecido de várias coisas...já lá vão uns 8 anos parado. Quanto ao resto sou franco, nunca trabalhei e à partida não será fácil!
 :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O problema é que estou habituado a trabalhar em flash estou é esquecido de várias coisas...já lá vão uns 8 anos parado. Quanto ao resto sou franco, nunca trabalhei e à partida não será fácil!
 :lol:

Dando o meu pequeno contributo para a recuperação de 8 anos perdidos em menos de uma hora:
http://www.wptotal.com/como-instalar-wordpress/
http://www.wptotal.com/como-instalar-um-tema/
http://www.wptotal.com/plugins-essenciais-wordpress/

Posto isto, é só adicionar conteúdo e procurar "coisas" novas para melhorar o site.
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem, vou mesmo tentar, mais que não seja passo já a fazer os outros países dessa forma e deixo este para o fim. Trabalhar em flash dá muito work desgasta a cabeça. Até é pena, porque em 2 meses consegui pô-lo num bom ranking e tudo à unha, trabalhando só com metas e keys e muito suor à moda antiga para o pôr na 1ª página do google de algumas keys.
Quanto ao cinzento tentei dar uma imagem clean. Estou ligado à moda há muitos anos e estou habituado a ver publicidade, sites de agências de moda, de fotografia profissional e fotógrafos do mesmo e baseiam-se todos no preto e de grafismo branco e vice-versa ou cinzas claros.
Tentei adaptar essa ideia neste tipo de setor que ainda não vi nenhum ou algum me escapa...
Obrigado pelo contributo. Quando tiver algo wordpress chateio-te... :lol:

Mais uma coisa...não percebo porque alguns sites em wordpress são muito lentos abrir. Também poderá ter haver com o servidor. O meu para flash segundo eu vejo, está muito rápido coisa que estou admirado. Demora só na 1ª vez que se carrega..normal...flash