← Conversa Geral

Site da cidade, uma ideia, a vossa opinião!

Lida 8855 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Penso que a stopword "de" no domínio roubaria logo espaço a outros caracteres no url. A não ser que não haja mesmo nada mais disponível. :-?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Vou ter isso em conta,  :obrigado:

Te tiveres alguma alternativa agradeço.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://forumbarcelos.com/
Acho que vai ser melhor fechar isso para obras....
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
http://forumbarcelos.com/
Acho que vai ser melhor fechar isso para obras....

Acho que já da outras vez algum me apresentou com esse site, não sei de quem é, mas não chaga aos pés do que eu quero fazer.

Pelo que se pode ver é apenas um fórum sem frade visibilidade e a precisar de obras.

O admin do fórum que não leve a mal, não sei se és tu  :wink:
Visto que és de Barcelos, olá conterrâneo  :grin:
Nada de contar a alguém :superlol:      
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que já da outras vez algum me apresentou com esse site, não sei de quem é, mas não chaga aos pés do que eu quero fazer.

Pelo que se pode ver é apenas um fórum sem frade visibilidade e a precisar de obras.

O admin do fórum que não leve a mal, não sei se és tu  :wink:
Visto que és de Barcelos, olá conterrâneo  :grin:
Nada de contar a alguém :superlol:       



fechado!!!

Quando abrir um dia abre em grande. projectos tenho... a ver vamos.!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
fechado!!!

Quando abrir um dia abre em grande. projectos tenho... a ver vamos.!

Não entendi bem, falas do meu projecto ou de algum teu?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não entendi bem, falas do meu projecto ou de algum teu?

Fechei o forumbarcelos.com porque o projecto estava parado :( Um dia se voltar a abrir será em grande.

Aproveito para te desejar boa sorte no teu projecto! :)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Fechei o forumbarcelos.com porque o projecto estava parado  Um dia se voltar a abrir será em grande.

Aproveito para te desejar boa sorte no teu projecto!

Espero que não tenha levado a mal o que disse do teu forum 8) é sem bom ver que há malta aqui da terrainha no +mais tráfego.

Como expliquei o projecto tenta ser o mais completo possível. Obrigado pelo incentivo, pois vou precisar a avaliar pelo trabalho que me espera.  :obrigado:   
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até agradeço que tenhas tocado no assunto pois assim fechei o fórum que andava por ai a fazer "cenas".

Em relação ao trabalho do teu projecto podes crer que não vai ser facil. Barcelos é uma cidade muito pequena e atrasada. Mas faz falta algo interessante sem ser o maisbarcelos.pt.

Passa um dia pelo nosso escritório e fala lá com o pessoal pois pode ser que surjam ideias para projectos em conjunto!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O maisbarcelos ainda aguenta? Agora que reparei o site principal abre dentro duma iframe... :P
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Até agradeço que tenhas tocado no assunto pois assim fechei o fórum que andava por ai a fazer "cenas".

Em relação ao trabalho do teu projecto podes crer que não vai ser facil. Barcelos é uma cidade muito pequena e atrasada. Mas faz falta algo interessante sem ser o maisbarcelos.pt.

Passa um dia pelo nosso escritório e fala lá com o pessoal pois pode ser que surjam ideias para projectos em conjunto!

Tens empresa?
Tens toda razão quando dizes que Barcelos é uma cidade muito atrasada, em vários aspectos, não é só em projectos ligados a Internet. Eu pretendo apresentar algo que chegue as pessoas como entretenimento, o que vemos por cá, como é caso do http://maisbarcelos.pt, é algo muito certinho, com conteúdo "By The Rules" e que não entretém o visitante, informa mas não cativa. O que leva a avançar com este projecto é facto de também achar que existe um espaço que pode ser preenchido e ainda não foi.

Visto ser um projecto local, não relacionado com uma entidade publica, com um novo conceito (novo em Barcelos :wink:) e com a ajuda das redes sociais, está criada uma boa alavanca para colocar o site em movimento.

 

       
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que vai ser melhor fechar isso para obras....

Nem sei como me lembrei disso. lol
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Nem sei como me lembrei disso. lol
Mais um vizinho  :wink:
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais um vizinho  :wink:

Eu sou mais de baixo, Famalicão.  :)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu sou mais de baixo, Famalicão.
Boa cidade, já estudei por lá, e em alguns aspectos bem mais de desenvolvida e aproveitada do que Barcelos.
Um dia ainda fazemos o jantar + tráfego da zona Minho  :superlol: