← SEM/AdWords

Cupoes Adwords

Lida 7508 vezes

Offline

empregosmanager 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary

Boa tarde!

Ja utilizei um cupao adwords, mas agora recebi outro cupao através doutro sitio.

Só se pode usar um cupao adwords por dominio, ou da para criar outra conta e usar o outro codigo adwords po mesmo dominio??

Cumprimentos
Offline

curso adwords 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Numa conta Adwords, só pode utilizar um cupão desde que o prazo de abertura seja inferior a 15 dias.
Poderá criar conta nova para utilizar o cupão.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Os cupões se forem activados antes da data de fim depois podem ser usados após essa data?
Por ex o cupão expira em 31/3,  mas se o activar no dia 31/3 depois da pa usar em abril?
Offline

R.A. 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim podes usar quando quiseres tens é que inserir o codigo,e carregar o valor minimo para o poder activar
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os cupões se forem activados antes da data de fim depois podem ser usados após essa data?
Por ex o cupão expira em 31/3,  mas se o activar no dia 31/3 depois da pa usar em abril?

O dinheiro que é creditado na tua conta através do voucher é como se fosses tu a carregar a tua conta, por isso é melhor activares logo o voucher e depois quando quiseres gastas o dinheiro.

Não estejas à espera do último dia porque depois pode não te creditar o valor total.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Atenção é que a grande maioria dos cupões são válidos apenas para contas novas :(

Não sei se a Google gostará muito de ver-nos criar uma conta nova para depois ir promover sites que são promovidos nas nossas outras contas...

Exemplo de um que recebi ainda ontem oferta da Staples Biz:
- "o código de promoção só pode ser utilizado por contas AdWords com menos de 14 dias de existência"
- "é exigida uma taxa de activação da conta de 5€"
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!

Creditei recentemente uma conta de adwords com um vale de empresas para um cliente meu no valor de 75,00 €.
Quando creditei o vale, ele creditou-me 80 € e tirou 5 € de taxa de activação.
No entanto, criei a campanha toda e os anúncios não andam para a frente. Está tudo activo e aprovado.
Como o crédito que aparecia lá era de 80 € e tinham tirado os 5€, pensei que poderiam oferecer também a taxa de activação. Será que necessito de depositar os 5 € da activação na mesma para que esta funcione?

Alguém já teve na mesma situação?

Obrigado
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O recentemente é que tempo?

Os anuncios tem que ser aprovados, depois tens vários factores que influenciam o display ou nao das ads.

Juntando a isto tudo tens de tar tempo aos teus dados de pagamento e saldo se propagarem pelos diferentes datacenters
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A conta foi activada com cartão de credito em pos pagamento?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Abri a conta e meti o cupão. acabava dia 30 de Abril.. mas inseri prai dia 28 Abril.
A partir do momento que inseres, ele é válido na mesma e tenho saldo na conta.

Eu sei como funciona a aprovação dos anúncios.. Quality scores, etc.
A questão é se tenho ou não de fazer um depósito da taxa de activação, já que quando me creditaram o cupão dizia 80 € e tiraram logo 5€. Como é um cupão de empresas.. poderia funcionar doutra forma. oferta sem necessidade de pagar a taxa de activação.

Não activei com cartão de crédito, seleccionei a opção de transferência bancária.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se seleccionaste transferencia bancaria a partida tens sempre de fazer um deposito.. mas aguarda mais umas horas a ver
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

asturmas.. já aguardei uns 3 dias lol!
Deve ser mesmo isso que falta.
Já não me lembro qual era o valor do depósito para activar a conta. São 5 euros certo? Mas penso que a transferência miníma são 10 €.

Posso usar um cartão previamente já utilizado noutra conta? Penso que não haverá problema. Já utilizei um cartão para creditar outras contas há uns tempos, contas na central de clientes!
Offline

curso adwords 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Quando se escolhe pagamento por cartão de crédito, o valor são 5€. Para Pré-pagamento por transferência bancária são 10.
A questão do valor não corresponder ao valor facial do cupão é de lamentar. mas o facto é que têm sido feitas várias operações pela Google, em que por ex. para um cupão de 100€ só têm transferido 80. Mas tem sempre de pagar o valor mínimo, quando utiliza um cupão numa conta nova.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já fiz o depósito e começou a funcionar.
Eu tenho várias contas de adwords, mas de clientes. A questão aqui era se este vale era diferente ou não!
Obrigado pelos reply's!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já fiz o depósito e começou a funcionar.
Eu tenho várias contas de adwords, mas de clientes. A questão aqui era se este vale era diferente ou não!
Obrigado pelos reply's!
Se na abertura da conta seleccionares Cartão de Credito POS Pagamento garanto que a conta fica a funcionar sem pagamento inicial...