← Hosting

WebLusa - Serviços de Internet (100% Nacional)

Lida 72939 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "anjo2"
as radios estão noutro servidor, pelo que esteve sempre up.

Neste momento a maior parte das contas já estão online, falta cerca de 20%.

O servidor foi formatado e não um upgrade, e ocorreu alguns imprevistos, a maioria devido ao cPanel, mas já está tudo ultrapassado :)

Pedimos desculpa pelo incomodo. Os clientes serão recompensados.

PS.: Podia ter sido mais rápido, mas fizemos de modo a garantir a segurança dos dados. E teve inicio no principio da manhã.


EDIT: Já está tudo online :)


Eu tambem tenho á Radio DJ Porto no meu site e tambem otei que ela esteve offline durante algumas horas tanto a rádio como os sites da rádio
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar porque estava a carregar a barra que estava no servidor de alojamento :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei como eles teem organizado aquilo, mas só o alojamento é que esteve down.

Temos sites que eram suspensos noutras empresas, não sei se chamas a isso qualidade, secalhar à procura dos clientes que menos precisam de recursos... Suspensos devido à carga e não scripts maliciosos.

Não podemos agradar a todos, fazemos os possíveis para dar o melhor serviço possível, há muitos que reconhecem isso e que nos apoiam à quase 2 anos.


Já agora, és cliente? de que serviço? Será que conheces bem as SP's?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ia agora a entrar no webtuga e não da..
Que se passa?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Ia agora a entrar no webtuga e não da..
Que se passa?



Passa-se o mesmo que a weblusa
vê-se pela imagem na assinatura do anjo2 ;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O electroaddiction.com também não dá... :?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Foi devido a um problema com a firewall, irá voltar dentro de minutos.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mais umas visitas perdidas :P
Na brinca!
Esperamos o mais rapido on!


RaPtOr
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Não sei se alguém me pode ajudar, mas este é o último lugar de onde eu tenho esperança de ter uma resposta.

A Weblusa está down desde 23/08, cerca das 17h. Neste momento nem msn, nem mail (como é lógico) e o único numero de telefone que dispomos dá número errado, pelo que pedia se alguém tem mais algum contacto que me fornecesse o mesmo, para saber pelo menos o que se passa.

O grave não é o server estar em baixo (ok, claro que é grave), mas a ausência de resposta está a deixar-nos numa posição complicada junto dos nossos clientes, com os quais temos compromissos.

Desculpem o desabafo mas é a voz do desespero

Abraços

Hugo Pinto
www.pontopt.net
Alojamento Nacional (volta que estás perdoado)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também sou cliente e não sei absolutamente nada
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

provavel q este problema tenha acontecido numa altura q ele tenha ido de ferias! deve ser por isso que esta assim e nao ha respostas.

mas devia ter alguem cá na sua ausencia (isto sao suposições)!
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Pois, mas eu sei de fonte segura que pelo menos um dos responsáveis está por cá (e a trabalhar), por isso não é isso, tiovivi (aproveito para te dar os parabéns pelo teu site, sou cliente assiduo)

Vamos esperando (e desesperando)..

Abraços
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também sou cliente e posso dizer que isto está a prejudicar-me um pouco, e ainda não sei de nada. :x
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "almargo"
Boas

Pois, mas eu sei de fonte segura que pelo menos um dos responsáveis está por cá (e a trabalhar), por isso não é isso, tiovivi (aproveito para te dar os parabéns pelo teu site, sou cliente assiduo)

Vamos esperando (e desesperando)..

Abraços


anda desactualizado.. depois das ferias eu vou colocar mais umas aventuras  :twisted:  :twisted:

RJ
eu costumo ouvir a tua raido ha noite e agora ta down :S ate a radiodjporto esta.. webtuga.. pah! :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "tiovivi"
Citação de: "almargo"
Boas

Pois, mas eu sei de fonte segura que pelo menos um dos responsáveis está por cá (e a trabalhar), por isso não é isso, tiovivi (aproveito para te dar os parabéns pelo teu site, sou cliente assiduo)

Vamos esperando (e desesperando)..

Abraços


anda desactualizado.. depois das ferias eu vou colocar mais umas aventuras  :twisted:  :twisted:

RJ
eu costumo ouvir a tua raido ha noite e agora ta down :S ate a radiodjporto esta.. webtuga.. pah! :S
Se tas a falar do darkhipno a semana passada estava