← Showcase

[Showcase] CPL - LusoNetwork

Lida 22415 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso no meu blogue pessoal tenho lá um artigo dedicado à usabilidade, mas apenas alguns conceitos base. Deves procurar no Google e vais encontrar muita informação relevante por aí, mas tem em mente que na questão da usabilidade é importante conhecer o público alvo, nem tudo é preto no branco, o que funciona em X pode não funcionar em Y.

Já tinha encontrado muitos artigos numas pesquisas, mas queria ver se algo me tinha escapado.

Com o lançamento da LusoNetwork, já podemos identificar muito melhor o nosso público alvo.


Obrigado Jerson.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esperava uma coisa em grande, pelo menos conseguiram-me "enganar", mas afinal não passa de mais uma rede de sites sem nada de novo.

- Acho que o vosso site está confuso (lusonetwork.net) devia de ter os destaques da rede toda.
- Não entendo também a razão de terem os sites dentro de uma pasta /portal.
- Têm muitos fóruns, era melhor começar com 1 e ir aumentado com o tempo.
- Muitos sites... o sapo quando começou não tinha os serviços que tem hoje.
- Não sei se escolheram também a melhor empresa de alojamento. De vez em quanto, segundo o feedback aqui no +T, têm alguns problemas e o suporte não parece ser muito rápido.
- O beta pode afastar pessoas, o Google Mail tinha lá o "beta" mas foram obrigados a tirar por causa do receio que causava as pessoas.

Espero estar enganado, mas não estou a ver esta rede se aguentar muito tempo. Boa sorte, ou melhor, bom trabalho.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava à espera de algo MUITO melhor.

Eu nem sequer vejo onde está o link para o fórum...

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas Noites,

Estamos já a pensar como o Carlos disse numa nova actuação com ajustes em quase todas as áreas, incluindo o design  , mais facilidade na navegação entre outros...

Já estamos a trabalhar num mudança no mínimo radical

Obrigado a todos pelos feedbacks, aguardamos mais, desde que sejam construtivos e que nos possam ajudar a melhorar


 :obrigado: :+trafego:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já estamos a trabalhar num mudança no mínimo radical

Isto só vem reforçar o que eu tenho vindo a dizer. Querem que eu seja construtivo e dê palmadinhas nas costas? Então toma lá uma sugestão construtiva: adia o projecto por mais um tempo e constrói algo de jeito. Pelo que vi nem "mais uma" é.

Fui ao site principal e quis ir ao fórum. Não consegui. Tive de carregar em baixo, abriu numa lightbox e tive de clicar no logo para abrir numa nova aba. E depois vi o fórum carregado de publicidade. Ainda agora começou e já queres ver dinheiro a entrar?

Bem, boa sorte... Se era para fazer mudanças radicais, nem sei porque não instalaram apenas um fórum e o joomla e lançaram. Ao fim ao cabo nós íamos dizer a mesma coisa, não era preciso esperar um ano. ;)