← Showcase

Alguns trabalhos. DESCULPEM O ATRASO

Lida 17813 vezes

Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sinceramente não gosto nada dos logotipos, "bad quality" e muitos simples, por exemplo esse pincel vou ao google procuro por brush vector e já tá. 300€????? Eu por 10€ faço igual  :superlol: :superlol:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Uma vez te estás a iniciar neste mercado, penso que pedes demais.
Só para teres noção, o que pedes é mais ou menos o que pede a sosfactory.
Se consegues arranjar clientes por esse preço então só te posso dar os parabéns pela tua técnica de marketing que deve ser excelente ;)

boa sorte : )
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

300 Euros por um logótipo profissional é oferecido, agora se os teus logos são profissionais isso é outra história.

Para começar estas bem acima da média, e como zorreta disse, se consegues vender estar num bom caminho.

Boa sorte!
Offline

migg 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

300 euros é um bocado puxado :P mas cada um sabe da sua vida se estás arranjar clientes, continua... e fica rica! :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o da mbyte foi feito para uma lanparty que ajudei a organizar e já foi ela a faze-lo o tempo passa depressa :S
Eu perguntei quando é que ela começou a trabalhar nesta área e ela respondeu 2 anos...
De qualquer maneira se já faz isto desde 2007 temos aqui um prodigio..
Um miúdo de 10/11 anos só usa PAINT...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

300 euros é um bocado puxado :P mas cada um sabe da sua vida se estás arranjar clientes, continua... e fica rica! :)

300€ até é pouco
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

@asturmas, o meu primo de 12 anos utiliza fireworks  :lol: (ilegal mas utiliza) Até faz umas coisas engraçadas para a idade...

Bem, andei a ver se achava a Adriana pelo mail, eheh achei o hi5.. pelo menos já tenho a certeza que é uma rapariga do entroncamento, a não ser que alguém se tenha dado ao trabalho de arranjar umas fotos e criar um perfil falso. Mas pronto.

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu perguntei quando é que ela começou a trabalhar nesta área e ela respondeu 2 anos...
De qualquer maneira se já faz isto desde 2007 temos aqui um prodigio..
Um miúdo de 10/11 anos só usa PAINT...
Ou até mesmo Power Point.

Quanto aos logos que mostraste, não achei nada de especial, não têm nada que "marque a marca".
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês é que não perceberam o erro!
Eram 30€.

Bem, não sei se seria, mas se calhar...

De qualquer forma, boa sorte!

P.S: Os posts no +T sobre meninas enchem sempre mts páginas. À próxima registo-me como Maria e aí vou eu vender! :P
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, o bruno mota tem toda a razão. E desculpem, não quero ser indelicada, mas agora deu me para rir com a ignorância de algumas pessoas.  :lol:

Eu também, mas não das mesmas "algumas pessoas"...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se te deu vontade de rir devido à ignorância de algumas pessoas acho que estás no fórum errado, o +t é para ajudar a perceber, dar suporte, divulgar, etc. , caso contrário avisem, porque tenho a ideia errada do que é o fórum, ouve opiniões e parecem não terem sido respeitadas.

Tudo o que foi dito faz sentido para chegar ao ponto da ignorância e existe outros aspectos de discussão do que os usados no meu ver, continuando... Gosto dos trabalhos, e dou-te os parabéns caso tenhas sido tu a elabora-los.

@Asturmas isso das idades é relativo, na minha antiga residência tinha um vizinho da minha idade (na altura), tinha 11 anos e já fazia wallpapers e já desenhava logótipos, aliás desenhou o da loja do pai.

 :+trafego:

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca disse que era impossível (lembro-me de um miudo de 9 anos com certificações Microsoft e afins), no entanto é bastante improvável.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A tira é de mestre, espelha muito bem a realidade.