← Afiliados

[MyAccount] MediaPlazza

Lida 10915 vezes

Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
experimenta retirar o código da jamba todo...


mas é isso ke na percebeste...

Eu não posso tirar o código, pois kuando o pus o site ficou defeciente e agora kuando entro no Painel de Admin akilo aparece tudo sem conteudo nenhum!!! Aliás o site ficou todo defeciente e nao abre página nenhuma.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu sei, esse código deve estar algures na base de dados. Tens de o ir procurar por lá ;)
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Eu sei, esse código deve estar algures na base de dados. Tens de o ir procurar por lá ;)


Na base de dados?
Mais especificamente onde?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

no cpanel vai a mysql databases e depois a phpmyadmin... depois procura nos vários campos onde é que isso está...
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aproveitando este tópido da Mediaplaza, alguém me pode explicar o que é o tracking number na Mediaplazza quando se selecciona um banner?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é uma bela pergunta Red... Creio que será para localizares a origem dos clicks, mas não sei...
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais uma vez, obrigado  :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Atenção que é só uma suposição...
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tem problema, eu vou consultar os tipos da Mediaplaza, a ver o que eles me dizem, mas como já estão tentanto (julgo eu) resolvendo uns problemas na minha conta, não queria incomodá-los outra vez.
Se me derem resposta eu depois ponho aqui também.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ok, obrigado! :D
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já tenho a resposta sobre o tracking number.
Ele serve para monotorizar a quantidade de clicks que o banner teve, mas esta função não está ainda em funcionamento. Segundo eles me disseram, será para breve.
Bom fim de semana pessoal.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado pelo feedback Red! :D

Bem me parecia que seria isso ;)