← Projectos

Bluffweb.com - Videos de Poker

Lida 1738 vezes

Offline

Bluffweb 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos

Meu site chama-se Bluffweb.com, é um site dedicado a videos de poker.
Os usuarios podem encontrar os ultimos shows televisionados, e tambem videos de estrategia , e ao contrario de outros sites , podem assistir a um show completo de uma vez só, ao inves de andarem a ver a parte 1 de 5, depois terem de ver a parte 2 de 5, e etc...

Outro aspecto a salientar é oferecer uma definiçao maior, e um player maior que a concorrencia ( pokertube.com ). Fica a comparaçao.



O site foi lançado a cerca de uma semana e tem tido na minha perspectiva, uma adesão bastante boa, contando já com 115 membros em cerca de 8 dias.

Fica tambem o convite aos membros que gostam deste jogo, que visitem o site e tornem-se membros.

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me bom, estás de parabéns.
Vou tentar ser um visitante regular :)
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mete um link para o site!!!

Na minha opinião parece-me bem, simples e intuitivo, não sou apreciador mas parece-me que pode ter futuro parece que há malta que se dedica bastante a isso!!

Só falta mesmo o link :lol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mete um link para o site!!!

Na minha opinião parece-me bem, simples e intuitivo, não sou apreciador mas parece-me que pode ter futuro parece que há malta que se dedica bastante a isso!!

Só falta mesmo o link :lol:


"Meu site chama-se Bluffweb.com"
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Meu site chama-se Bluffweb.com"

Eu sei qual é o nome, mas acho importante colocar o LINK...
Offline

Mizukin 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa iniciativa.  :ideia: