← Conversa Geral

[Resolvido] BURLÃO E MENTIROSO: Jotix e o seu site Zubux

Lida 16106 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ter até deve ter, mas por privacidade dos dados jamais poderá fornece-los.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Name Servers:
        ns1.tugaserv.com
        ns2.tugaserv.com

REGISTRANT CONTACT INFO
Afonso Távora
Afonso Távora
Rua das Camélias, Lote A, 4º em Frente
Porto
Porto
Porto
2804-003
PT
Phone:         +351.914002400
Email Address:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa...

Nunca me lembrei de fazer whois ao servidor lol, mas ele também pode ter isso falsificado, nunca se sabe :P
Offline

Ukra 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O script é o YourOwnBux não é grátis como o asturmas disse, simplesmente já se encontra ai aos pontapés a versão pirateada, portanto 90% dos bux's que tem este script's, tem a versão ilegal que por sua vez é bug's e bug's.

O Zubux até é bastante conhecido no mercado internacional, se isto sair daqui ficara mal visto, ou não...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ter até deve ter, mas por privacidade dos dados jamais poderá fornece-los.
Apenas com ordem judicial ( :superlol:)
Ukra, ele é que me disse que era grátis e que por isso era de péssima qualidade o scritp.

PS. Esses dados do Whois e mesmo sem ir ver a ficha de cliente estão errados porque o nome dele não é esse .
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ai disse-te que era grátis? Olha, a mim disse-me que lhe custou muito dinheiro, mais uma mentira...
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

perde um pouco de tempo e coloca um post neste forum http://www.ptctalk.com

é uma espécie de bíblia dos ptc

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Repara que 50€ para ele é muito dinheiro :)
Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

pelo que vi o whois deve ser falso
co´digo postal aqui no porto começa por 4000
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais uma prova do monte de bosta que este gajo é:

Citação de: jotix
Como deves comprender, não gostei nada do teu post.

Em primeiro, nunca mais apareceste no messenger.

Em segundo, de facto cancelei a transferência, porque um hacker conseguiu novamente alterar dados dos utilizadores, da mesma forma que o fazia dantes de tu teres supostamente escapado as querys que entendeste.

Ou membro conseguiu alterar o montante de pagamento, contudo esqueceu-se de alterar as visitas....

Perante isto, onde está essa segurança? Logo imediatamente teres alterado o código, aparecem estas 2 situações.

Lamento, mas perante este último acontecimento, que considero de extrema gravidade,  a minha posição ir-se-á manter.

Ou seja, cancelou a transferência de algo que não tinha nada a ver com a segurança. Como podem ver no post inicial foram feitas duas propostas a de 70€ que era para tudo relacionado com HTML e design e uma de 100€ que incluía isso mais cenas em PHP.

Hackearam-lhe o site? Bem feita, só teve o que merecia... Mas a culpa não foi minha de certeza, que fiz o meu trabalho, algo mais deve estar mal naquele código nojento e não ia estar a reprograma-lo por 30€.

Mas de qualquer forma, já não quero saber da segurança, quero os meus 70€ que ficaram acordados em correcção de problemas de design/HTML. O resto já não quero saber se ele acha que eu fiz o trabalho ou deixei de fazer, que pense o que ele quiser.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Realmente a situação é lamentável, há pessoas que não têm consciência do trabalho dos outros, não tendo noção que por vezes comprometemos a nossa vida pessoal para estes serviços.

Isto eventualmente, serve de exemplo para outros para que estejam devidamente prevenidos.

Desde já desejo as melhores das felicidades para o "Nazgulled".

Cumprimentos,

André Freitas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais uma prova do monte de bosta que este gajo é:

Citação de: jotix
Como deves comprender, não gostei nada do teu post.

Em primeiro, nunca mais apareceste no messenger.

Em segundo, de facto cancelei a transferência, porque um hacker conseguiu novamente alterar dados dos utilizadores, da mesma forma que o fazia dantes de tu teres supostamente escapado as querys que entendeste.

Ou membro conseguiu alterar o montante de pagamento, contudo esqueceu-se de alterar as visitas....

Perante isto, onde está essa segurança? Logo imediatamente teres alterado o código, aparecem estas 2 situações.

Lamento, mas perante este último acontecimento, que considero de extrema gravidade,  a minha posição ir-se-á manter.

Ou seja, cancelou a transferência de algo que não tinha nada a ver com a segurança. Como podem ver no post inicial foram feitas duas propostas a de 70€ que era para tudo relacionado com HTML e design e uma de 100€ que incluía isso mais cenas em PHP.

Hackearam-lhe o site? Bem feita, só teve o que merecia... Mas a culpa não foi minha de certeza, que fiz o meu trabalho, algo mais deve estar mal naquele código nojento e não ia estar a reprograma-lo por 30€.

Mas de qualquer forma, já não quero saber da segurança, quero os meus 70€ que ficaram acordadas em correcção de problemas de design/HTML. O resto já não quero saber se ele acha que eu fiz o trabalho ou deixei de fazer, que pense o que ele quiser.
Então tem de mudar de scritp pois como referiste vale mais programar de raiz do que remendar
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

nazgulled, se calhar não perdeste tudo, se calhar até vais ganhar clientes, por exemplo eu.

preciso de saber se és capaz de pegar num script php e ele trocar dinamicamente as keywords e description nas metatags de acordo com o conteudo.

se sim, responde aqui que consegues fazer isso, preços e prazos discutimos depois por mail ou telefone. Ps: pagamento garantido ;)



OFFTOPIC: É facil, basta teres uma query que vai buscar à base de dados as keywords na tabela... Depois na tag <meta keywords="$keywordsdatabela">.
Para quem não percebe de php recomendo a aquisição de serviços profissionais! ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@asturmas
Não tenho nada a ver com isso, o site é dele, que faça o que ele quiser...

Mas ele é um bocadinho assim para o duh... Em vez de vir aqui ou ao P@P falar em sua defesa não, foi ao meu blog... Como se eu fosse permitir que pessoas sem escrúpulos falassem lá. :P

Mas resumidamente o que ele disse foi que o site foi hackeado e que não ia pagar por serviço mal feito e que ainda foi a tempo de cancelar a transferência. Mas não preciso de voltar a referir que o pagamento não tinha nada a ver com a segurança pois não?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resolvi passar a mensagem em alguns foruns em que ele está presente (nomeadamente foruns sobre como ganhar dinheiro onine + ptc), se ele não paga a ti quanto mais aos users...Por isso mesmo resolvi fazer isso não com tentativa de difamar a pessoa que nem conheço nem me fez mal a mim.

Resposta dele:

"Posso dizer alguma coisa em minha defesa?

Bem, esse tipo é realmente um arrogante, mas não quero entrar aqui em acusações e contra-acusações.

Supostamente esse tipo mexeu no script na parte da segurança, afirmando que ele sabia escapar as querys necessárias para o site estar seguro.

O que é aconteceu?

No mesmo dia, em que fiz o pagamento, um hacker conseguiu alterar os dados das contas, inclusivé alterar as passwords. Ou seja, o mesmo problema continuava...
Depois, outro hacker conseguiu alterar o valor de pagamento e assim pedir esse pagamento.

Perante isto, e sem mais dúvidas, fui a tempo de cancelar o pagamento.

Lamento, mas a minha posição é inalterável. Serviço mal prestado não merece pagamento e isto doa a quem doer.

Quem é aqui o burlão? Realmente da minha parte, e durante estes anos todos, acho que por esse dinheiro não o faria....

Mas pronto, cada um faça o seu juizo... "

Pena que ele não dê a cara no + tráfego mas enfim...