← Web Marketing e SEO

Seu site nos primeiros lugares do Google (SEO)

Lida 32429 vezes

Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Serviço SEO on-site e off-site

ON-SITE

OFF-SITE

Criação de backlinks naturais em:
Directórios de artigos
Directórios de perguntas/respostas

Preços e mais informações MP.

Moneyback se não obter resultados em 1 mês.
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"backlinks naturais em directórios" ?

Como é que são naturais?
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

"backlinks naturais em directórios" ?

Como é que são naturais?

São naturais para o Google pode ter a certeza.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se eu adquirir o serviço e não render em adsense o mesmo valor que eu pagar, sou reembolsado? É isso?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se eu adquirir o serviço e não render em adsense o mesmo valor que eu pagar, sou reembolsado? É isso?

SEO - Optimização para motores de busca.
Não tem nada haver com adsense, ele diz que devolve o dinheiro caso o site não esteja na primeira página dos motores de busca para a ou as palavras chave contratadas.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim exacto, resultados a nível SEO.

Se eu adquirir o serviço e não render em adsense o mesmo valor que eu pagar, sou reembolsado? É isso?

Estar no primeiro lugar pode-te ajudar a ter melhores rendimentos Adsense ou não. Não é vantajoso para mim reembolsar esses casos.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

SEO - Optimização para motores de busca.
Não tem nada haver com adsense, ele diz que devolve o dinheiro caso o site não esteja na primeira página dos motores de busca para a ou as palavras chave contratadas.

Certo, nem li bem.
----

Já te mando PM rs
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ok
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Metade do preço para os primeiros clientes, durante esta semana, faço isto para obter feedback para no futuro ter mais consistêcia como freelancer.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

rs, estou interessado. Manda-me MP a dizer como podemos avançar. Obrigado.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Vou responder a todos agora mesmo.
Obrigada
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vou responder a todos agora mesmo.
Obrigada

Não te esqueças de mim.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não me esqueço de nínguem.
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou à espera :)
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Esqueci alguém? Só vou fazer por metade do preço as mais 5 pessoas.