← Web Marketing e SEO

Seu site nos primeiros lugares do Google (SEO)

Lida 32607 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Também aguardo informações.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É só a mim que o rs não me responde?
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como a rs já disse várias vezes, ela está a processar o seu trabalho. Se ainda não respondeu é porque ainda não teve disponibilidade. Digo eu...
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostaria de ter algumas informações. Obrigado.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É só a mim que o rs não me responde?

Zegomes, não é por mandares mais que uma mensagem que fará com que te responda.
Não passo aqui o tempo todo, e às vezes até fico mais de um dia sem visitar o fórum.
Coisas importantes tratam-se por email, e nesse caso estou disponível sempre que possível no computador ou smartphone.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Zegomes, não é por mandares mais que uma mensagem que fará com que te responda.
Não passo aqui o tempo todo, e às vezes até fico mais de um dia sem visitar o fórum.
Coisas importantes tratam-se por email, e nesse caso estou disponível sempre que possível no computador ou smartphone.


Correcto, mas como vieste cá todos os dias e não me respondias ... mas pronto desculpa :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Assim que possível agradeço resposta à MP onde solicito +info.

Obrg,
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Assim que achar bem, aceitar mais trabalho, responderei à tua mp.
Offline

ceci 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

oi rs. contratei consigo a execuçao de um site/blog deixei-lhe emails com algumas duvidas que tenho, entretanto vi este seu serviço tambem. quanto custa? talvez tambem esteja interessada nele. obrigado.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Falaremos por email.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Vou aceitar mais cinco clientes.
O preço mantém-se igual irei dar prioridade a quem me enviou mensagem e ainda não respondi.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais de uma semana após o pagamento, não vejo movimentos nenhuns.
Offline

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa tarde rs,

aguardo o seu contato

Obrigado

Vou aceitar mais cinco clientes.
O preço mantém-se igual irei dar prioridade a quem me enviou mensagem e ainda não respondi.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mais de uma semana após o pagamento, não vejo movimentos nenhuns.

A keyword contratada não é fácil, qualquer coisa envie-me um email.

Boa tarde rs,

aguardo o seu contato

Obrigado


Com certeza!
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aguardo detalhes e preços por PM.