← Conversa Geral

Empresa de Design Gráfico

Lida 930 vezes

Offline

Delete 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá malta,
Sou um pequeno empresário que basicamente tem aberto alguns negócios e que tem por excelência como hobbie e prazer "Negócios". Gosto de ter sempre projecto em mão.

Tenho uma loja minha que funciona bem...Que nada tem a ver com informática. Estou neste momento a iniciar uma empresa de Design Gráfico. Mas queria as vossas opiniões como pessoas do meio.

1º podem me adiantar concorrência em portugal? Sites que operem neste ramo.. Vale apena entrar neste ramo? Tenho como meu produto um excelente designer para iniciar este projecto.

Poderiam aqui debater comigo este tema? OBrigado e participa quem quer.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vais te meter num negócio que não conheçes?

Concorrência em Portugal? Está minado, como em qualquer lugar do mundo.  :superlol:
Offline

Delete 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Conheço.... mas não sou expert.
No entanto tenho já um funcionário digamos, Designer que vai ser ele a elaborar os trabalhos.

No entanto, adoro registar todo o tipo de informação de várias pessoas. Dai existirem os fórums de discussão.