← Conversa Geral

O Pior Anúncio que a Net já viu!

Lida 7474 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


É horrível, é chato! É quase impossível de não ouvir o som irritante da "nova mensagem no msn" repetidamente!

Já me fartei dele, quando vejo numa página que ele está lá, tento ir com cuidado, tentar fazer o scroll MUIITO devagar, MAS É TUDO EM VÃO! Lá começa aquela treta a tocar e a tocar até que eu FECHE o site!

Apesar de não querer andar lá com o rato a ver se consigo fazer com que aquele som irritante pare, o pior é que não precisamos passar o rato em cima do anuncio, ele toca sozinho! Nem no youtube me deixa ver um video decentemente!


Chamar a atenção esse anúncio consegue, agora que faz com que a maior parte feche a página lá isso faz.

Para mim é o pior anúncio e mais irritante que já correu na Internet!

 #-o #-o #-o #-o #-o
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


É horrível, é chato! É quase impossível de não ouvir o som irritante da "nova mensagem no msn" repetidamente!

Já me fartei dele, quando vejo numa página que ele está lá, tento ir com cuidado, tentar fazer o scroll MUIITO devagar, MAS É TUDO EM VÃO! Lá começa aquela treta a tocar e a tocar até que eu FECHE o site!

Apesar de não querer andar lá com o rato a ver se consigo fazer com que aquele som irritante pare, o pior é que não precisamos passar o rato em cima do anuncio, ele toca sozinho! Nem no youtube me deixa ver um video decentemente!


Chamar a atenção esse anúncio consegue, agora que faz com que a maior parte feche a página lá isso faz.

Para mim é o pior anúncio e mais irritante que já correu na Internet!

 #-o #-o #-o #-o #-o

Já fechei alguns sites por descuide ao passar por cima desse banner  #-o [-X :shock: :-? :-x
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É de facto das campanhas mais horríveis que vi nos últimos tempos, juntamente com aquela de um penalti que só fazia ruido de fundo. chiça.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Essa é má.. mas a do penalty era péssima!!

Não se conseguia ver um video no youtube, só mesmo sem som!
Ainda para mais deveria ser obrigatório esses anúncios terem opção para desligar o som.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então já apanhei, esse o da bola e o do "testar o amor com meu e o nome dela" que bate o coraxaum.

Deu sinfonia de publicidade, se estas campanhas originalmente irritantes continuam é um stress...
E.... depois os webmaster queixam-se de visitas a diminuir...  Quando estes anúncios fazem com que muitos visitantes que têm a pouca sorte dos ouvir fechem a janela.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É este e aquele do futebol para marcar um golo... esse é que começava logo a tocar e não se calava!
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

realmente é feio  :superlol:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E geralmente pagam mal !!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o pessoal usem o opera :P eu uso e so quando activo e que aparece o som
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o pessoal usem o opera :P eu uso e so quando activo e que aparece o som

Reformulando a resposta:

o pessoal usem o firefox3 :P eu uso e quando baixo o plugin adblockplus ele bloqueia automaticamente este tipo de anuncios  :grin:


 :superlol:
Offline

ajtec 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Apoiado ...

F da s, lá o anuncio ...
Os primeiros dias, pensei, f da s, a porcaria do msn ta sempre a tocar ... mas nem o tenho ligado, ai o cara... ma fod.
Fecha ... baza ...

Nunca vi tamanha bosta mais irritante k a mer.. deste anuncio, da ssss

Abraços,
ajtec
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao sou contra o FF nem nda que se pareca mas daqui quem e que ja usou o opera ou outro browser? e já agora porque que usam o FF?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É realmente bastante erritante esse anúncio... Obriga a fechar páginas, esse do futebol também era bastante, e hoje também tive um anúncio extremamente erritante, dos telemóveis, que começa a tocar música e nunca sabemos muito bem de onde vem aquilo, só quando reparamos em compra já o toque para o teu telemóvel ou algo assim...
:x
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre que abro uma página com isso, já nem chateio a ouvir aquele barulho irritante saio do site e pronto.  :-x
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não querendo ser mauzinho, a maneira mais rapida da campanha acabar é clicarem nela, assim ve-se que a campanha tem um demasiado custo para o retorno e possivelmente deixam de fazer esses banners