← Conversa Geral

Pedidos de patrocínio

Lida 3969 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho vários serviços de jogos.

Sou constantemente bombardeado por pedidos de oferecer de graça servidores de jogos.

Normalmente chamam estes pedidos de pedidos de patrocínio mas na verdade no limite oferecem-se para colocar o nome da empresa nas camisolas ou algo parecido.

Dos alojamentos tenho ideia que só se arranja um cliente ao fim de 2500 visualizações de um anúncio mas estas pessoas querem um patrocínio colocando um nome que seja visto por 100 pessoas quando muito.

Já tentei dar respostas educadas e extensas, respostas curtas ou indicar que a atitude deles é equivalente a um arrumador de carros que vem pedir uma moeda sem ter feito nada por isso.
Continuo a ter pedidos. São capazes de continuar a fazer conversa mesmo depois de levarem 3 ou 4 nãos. já bloquei vários contactos porque é a única forma de deixar de ser incomodado.

Por vezes pedem patrocínios sem saber qual é a empresa ou enviam aqueles mails para todas as empresas que apanham mail. Ultimamente tenho apanhado até pedidos que depois de dizer que não, insultam-me e à minha família se for preciso. Ou dizem que me vão lixar o servidor ou parecido.

Que tipo de pessoas são estas ?.

Chego a ter 4 e 5 pedidos por dia e chegam a ligar seja 9 da manhã de domingo ou 2 da manhã.

Gostava de saber a experiência de outras pessoas e a forma como lidam com isto.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho nenhum serviço de alojamento nem nada disso mas sei que os outros sofrem do mesmo infelizmente não se pode fazer nada.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu percebo a lógica do spam.
Se enviar 100 000 mails e tiver 10 encomendas compensa.

Não percebo a lógica destas pessoas. Se perderem 2 ou 3 horas atrás dos diversos providers possivelmente ganham mais gastando esse tempo a fazer outras coisas.

Existem 2000 raparigas por ano a fazer curso de manequim e só existe emprego para mais 10 cada ano.
E também existem milhares de rapazes a deixarem os estudos para se dedicarem ao futebol para serem um Ronaldo.

Será que também se fica um herói por conseguir um servidor de borla ?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já existe um tópico sobre isto.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Arranja-me lá uns servidores sff xD

tou a brincar :)

A verdade é que o pessoal pensa que por patrocinarem 1 tem de patrocinar todos... Em relação a servidores de jogos o máximo que pedi foi um desconto e tive =p

o que podes fazer é por uma mensagem no msn, etc a dizer que não patrocinas ninguém...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Gostava de saber a experiência de outras pessoas e a forma como lidam com isto.
Nós no WebTuga deixamos os servidores de jogos por causa destas situações. Apesar disto continuo a receber. Até por SMS nos abordam.

A nossa resposta actualmente é:

"Não patrocinamos nenhum tipo de projecto neste momento"

Mas a luta continua dificil contra estas situações....
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São ossos do ofício.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nós no WebTuga deixamos os servidores de jogos por causa destas situações. Apesar disto continuo a receber. Até por SMS nos abordam.

A nossa resposta actualmente é:

"Não patrocinamos nenhum tipo de projecto neste momento"

Mas a luta continua dificil contra estas situações....
Idem aspas aspas..
Tambem ha pedidos de dinheiro por mês porque sim depois ha insultos depois do mão...

Necessário para acabar com isto: Não deixarem jovens com mentalidade de crianças de 10 anos com 1 pc nas mãos
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Arhghhh Ainda por cima com os magalhães os putos com 5 anos a primeira coisa que escrevem será "Poderias-me oferecer um servidor de counter strike para jogar com os meus amigos do 1º ano? Obigado)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Arhghhh Ainda por cima com os magalhães os putos com 5 anos a primeira coisa que escrevem será "Poderias-me oferecer um servidor de counter strike para jogar com os meus amigos do 1º ano? Obigado)

Ah e tal, metemos o vosso logotipo nas nossas camisolas até porque vamos participar no maior torneio internacional na lua e vamos fazer a vossa empresa ser conhecida.... ROLF
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:D:D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ah e tal, metemos o vosso logotipo nas nossas camisolas até porque vamos participar no maior torneio internacional na lua e vamos fazer a vossa empresa ser conhecida.... ROLF
Ou... vão perder clientes se não me patrocinarem...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Claro que patrocinamos, devem pagar a comissão de equipas patrocinadas" e mostram o preço mensal do servidor.

isso dos jogos ainda não passou à história? Pensei que a febre do CStrike já era...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"Claro que patrocinamos, devem pagar a comissão de equipas patrocinadas" e mostram o preço mensal do servidor.

isso dos jogos ainda não passou à história? Pensei que a febre do CStrike já era...
Sim sim...

Desde a 3 ou 4 meses que tenho uma resposta automatica para isso:

"Viva,
Informamos que a PTServidor.com Serviços Internet não esta a oferecer patrocínios."

Next!
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por aqui é igual... o pior foi receber um ticket onde tinha ate o nome de outra empresa...

ou seja algo como:

"vimos por este meio pedir a $nomedaoutraempresaconcorrente 3 servidores de jogos para cs 1.6, 2 ts, 4 servidores source.

Em troca fazemos pub no nosso site e nos torneios"

Depois tambem ja tive um ou outro cliente que ao inicio veio com a historia do patrocinio, no qual eu disse: "como sabe, isto tem custos para nos, etc, caso queira em vez de 20€ faço lhe 15 + o nosso banner no vosso site"

Mas estou como asturmas, é resposta automatica ja!