← Negócios Online

[PROCURO] Investidor para entrar em sociedade

Lida 9255 vezes

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Procuro investidor para o projecto estudantevirtual.com
Valor mínimo de compra: 20%

Mais informação por PM

Cumprimento,
Nuno
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Interessante essa "quota", o apoio que precisas é a nível monetário? Coloca mais algum info no tópico...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Enviei mensagem!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Envia-me mensagem com o que precisas e com o que ganho.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me mensagem com o que precisas e com o que ganho.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Interessante essa "quota", o apoio que precisas é a nível monetário? Coloca mais algum info no tópico...

A compra desta quota é a nível monetário, sim. É uma oportunidade única, visto que o valor pedido não é o valor real da potencialidade do projecto (tive em conta os 3 meses e o estado  embrionário do projecto).
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A compra desta quota é a nível monetário, sim. É uma oportunidade única, visto que o valor pedido não é o valor real da potencialidade do projecto (tive em conta os 3 meses e o estado  embrionário do projecto).

Para já, é mais que o potencial. :-)

Estava à espera de outra coisa, de qualquer forma, boa sorte.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Para já, é mais que o potencial. :-)

Estava à espera de outra coisa, de qualquer forma, boa sorte.

O valor pedido é o valor necessário para a ajuda do relançamento do projecto. Não podia também correr o risco de pedir pouco e passado 2 meses valer o dobro.

No entanto, envia-me por MP o que estavas à espera de diferente na proposta (fiquei curioso).
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Por parte de quem ficou a pensar, aguardo uma resposta definitiva até hoje às 23:00.
 :obrigado:
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

envia-me mp com mais dados pf
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envia-me mp com mais dados pf
Offline

split79 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

boas

envia mais info.

quais os teus planos para desenvolver o site. etc

abraço
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Visto que o investidor escolhido não está a responder às pm, venho procurar novamente investidores.
As condições são as mesmas, com exepção as empresas de alojamento nacional.

P.s:Pretendo relançar o site até dia 31.

Obrigado
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

manda me mp
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sociedade completa. Não enviem mais MP's.

Obrigado