← Conversa Geral

SMS Gratis, onde?

Lida 60195 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ja tentei mas n por vezes nao envia  a sms...

Posso dar o script aqui e ajudam-me de como por??

Cumpz
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

manda por mp pra eu o ver
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok..tnks :D
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

script enviado por PM para ti: asturmas...

Aguardo resposta;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou te ver isso agora
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nova PM enviada...ve sff asturmas....

cumpz
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tb nao csg tirar o primeiro mail...alguem me ajuda?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Akilo sai se definires o mail que ira aparecer..mas n me tou a lembrar de como fazer isso.. :?
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Metam o vosso mail, pois se não meterem nenhum mail aparece o mail do vosso SP...
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto, o Gateway coloca sempre o header FROM:, caso não o definam na função mail() automaticamente é enviado com o user@servidor.tld
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o meu sms gratis deixou de funcionar :s

www.xoose.info/sms.php testem

tipo e neke se altera o e-mail?
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois..tmb tentei por um meu e n da..so da com k k la ta  :roll:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Usem o meu site, rulla :P lol


Tambem estão dependentes do vosso prestador de serviço, ja que podem ter limitado o número de envios de mail/sms.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MLR"
o meu sms gratis deixou de funcionar :s

www.xoose.info/sms.php testem

tipo e neke se altera o e-mail?

Epá, eu sou um cepo em php, mas vocês fazem cá uma confusão... o teu não dá, mas o meu que é o mesmo script continua a dar, logo andaste a fazer merd** no teu script...
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "comunidadetuga.com"
pois..tmb tentei por um meu e n da..so da com k k la ta  :roll:

É fácil de alterar, em From alteras o endereço de e-mail que lá esta por outro mail, tipo: vouabrirosolhos@mail.com e já está!











Nem sei como muitos users tem paciência até para aturar as minhas paranoias e os meus "olhos" fechados, xissa!
Desde já, o meu sincero obrigado a todos que já me ajudaram neste fórum!