← Conversa Geral

SMS Gratis, onde?

Lida 60114 vezes

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O código que apresentaste é o mesmo código que o iso600 apresentou, mas agora apresenta-se comentado e com algumas pequenas alterações (por exemplo o aparecimento de "echo"...)
Agora o código que apresentaste funciona como, coloco numa página .html, .php, ? Explica-me o que tenho de fazer s.f.f. como se eu fosse uma criança de 4 anos :D
Obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
só uma coisa, o uso desse gateway é legal? eles não têm prejuizo ao manter esse gateway?  :roll:  #-o

Yeap e legal!

----

Poens num ficheiro php e é so mandar pro servidor!
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Coloquei no servidor, abriu tudo direitinho, mas quando cliquei em enviar SMS aparece esta mensagem:

Not Found
The requested URL /sms.php was not found on this server.


Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
-------------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.34 Server at www.urtigas.com Port 80
O que se passa, a mim parece-me que falta algo e pelo que está escrito aqui falta mesmo!
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens que alterar a linha
echo "<form method=\"POST\" action=\"http://www.urtigas.com/sms.php?action=sendsms\">

e colocar
echo "<form method=\"POST\" action=\"URL_DO_TEU_SCRIPT_PHP?action=sendsms\">
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o urtigas nao worka :S tento enviar sms´s mas nao dá...
Só o do SSPT,  é que deu até agora
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alterei um pouco o
http://sms.tuga.in

Agora quem criar a sua conta em http://passaporte.tuga.in pode agendar sms que o sistema encarrega-se de enviar os sms a qualquer hora :)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cada vez melhor :) tas lá SSPT, :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Duvido que isto dure muito tempo...  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
Duvido que isto dure muito tempo...  8)

Pk achas ke o servidor ke manda os sms's vai fechar?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ainda n percebi bem..ao colocarem o envio gratuito de sms são vcs que suportam esse custo certo?
que beneficios para o webmaster?
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Gateway utilizado não tem qualquer custo para nos, apenas para a operadora. E sinceramente não vejo uma empresa maior que a PT Comunicações a ter problemas em financiar um serviço destes... €€ n deve faltar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles sao maiores que a pt :?:   :shock:
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só não sei porque razão eles não querem nada em troca, por exemplo termos de ter um banner a fazer pub empresa... era justo e não me custava nada!

Obrigado a quem me ajudou  :wink:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar

Dobson Communications Corporation (Nasdaq: DCEL) is the largest independent rural wireless provider in the United States. Operating under the Cellular One and Dobson Cellular Systems brands, we are proud to offer wireless services on one of the most advanced GSM networks available and additional access to the largest digital network in the country.

http://www.dobson.net/
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que é maior? Não estive a ler tudo, mas eles têm 1,5 milhão de clientes. A PT deve ter isso e muito mais contando com Telefone, ADSL, Cabo, TMN e o resto fora os investimentos no estrangeiro. Olha que a PT é bem grandinha...