← Hosting

sapo páginas pessoais

Lida 4391 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando se cria uma conta de mail não se devia ter a possibilidade de criar uma conta se alojamento na sapo de 25mb?? ou é preciso ser cliente sapo??

tenho lá conta mas só consigo aceder ao mail e blog, já tentei no FireFox 2.0 e IE7 a pensar que era do browser vi em ambos e nada??

help queria alojar umas imagens lá :)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu não sou cliente sapo, tenho uma conta de e-mail e consigo criar páginas alias, a pouco criei lá
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e tens o serviço sapo fotos, eu uso-o para guardar imagens e tb uso o espaço das paginas do sapo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo menos antigamente dava prefeitamente..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sempre deu, mesmo sem ser cliente.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e usam os dois browsers mais recentes?? sinceramente não percebo, não faz login e tenho conta lá :roll:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com o sapomail em beta lixaram-me a conta de certeza, criei uma nova e já faz login e tal mas só no IE eheh
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "x_santos"
e tens o serviço sapo fotos, eu uso-o para guardar imagens e tb uso o espaço das paginas do sapo.


a ver se crio uma conta no sapo fotos isso tem limite de imagens?? é tipo photobucket?? o imageshack é uma merd*

cumps.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sinceramente aqui neste  tópico nao sou grande ajuda.

Nunca utilizei esses serviços.

Tive Sempre os meus
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já está resolvido,

o serviço fotos não serve pois não dá endereços .jpg, .gif etc.. no url por isso não puxa o link para a imagem directo :( o url da imagem é um code :(
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

As paginas pessoais do sapo também não são boa opção, se queres isso para um layout.
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
As paginas pessoais do sapo também não são boa opção, se queres isso para um layout.


não é boa opção?? porquê
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Experiência própria! Se tiveres muito tráfego, em poucos dias a imagem desaparece e dá lugar a uma "cruz vermelha".  :wink:

O melhor para isso era o blogger, versão BETA, porque agora já não dá.  :(