← Blogging/Comunidades

Problema com adsense no blogspot.

Lida 4370 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não estou a conseguir colocar publicidade no meu blog.
Já inseri o codigo do adsense em varias partes do codigo do blog mas a publicidade nunca aparece.

Tem de ser introduzida nalguma parte especifica?
Ou o que puderei estar a fazer mal?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Casteloes, qual é o blog para ir ver?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

http://asmelhoresfrases.blogspot.com/

A publicidade devia aparecer do lado direito antes de "Archives" naquele espaço branco que la tem.
Mas antes nem o espaço em branco aparecia.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Lá nesse sitio aparece um bloco que diz "Não está autorizado a visualizar esta página"

Não estaras banido do adsense? Ou então colocaste o codigo errado!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
Lá nesse sitio aparece um bloco que diz "Não está autorizado a visualizar esta página"

Não estaras banido do adsense? Ou então colocaste o codigo errado!



Pois eu experimentei com o ie e ja me apareceu isso mas no firefox não aparece.

Eu recebi o email a dizer que fui aceite hoje de manha por isso não devo estar banido já.

Eu esperimentei colocar de novo o codigo antes de colocar a duvida aqui e sempre me deu o mesmo por isso tambem não sera disso.


Quando faço login na pagina do adsense aparece-me isto:
Os seus pagamentos estão atualmente retidos. São necessárias algumas medidas para liberar o seu pagamento. Tera alguma coisa a ver? Mas acho que isto tera a ver com os pagamento e não com isto.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois então banido não estas, é questão de aguardares mais um pouco secalhar aceitaram-te mas ainda não validaram os codigos não faço ideia. Copiaste o codigo exactamente como estava lá?
Mas não tem nada a ver com os pagamentos.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Sim copiei ate tentei varias vezes para ver se era disso.

Vou experar mais um tempo a ver se ja da senao mando-lhes um mail.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Casteloes, já está a funcionar!  :D

Boa sorte com o blog, está giro.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Fico contente por achares giro.

Pensei que fossem criticar por ser muito simples e cenas assim.