← Domínios

Registo de dominios com.pt + baratos

Lida 4310 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me sabe dizer onde é que posso registar domínos com.pt com preço mais baixo.
O melhor preço que encontrei foi 13.95 € no site www-netfolio-pt.

-- CORRECÇÃO --
Este preço que indiquei é para registar por 5 anos, eu para já quero por um ano.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para registares por 1 ano o mais barato que encontras deve rondar entre os 15 e os 18 € + iva. Mais barato que isso provavelmente só com planos de alojamento incluidos em que o preço é diluido no plano.

Saudações
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fazes o contrato para os cinco anos, parece-me um bom preço. Se for um site para durar é uma boa opção
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu encontro a 20 e poucos €. Agora por 14,45 €/ano 5 anos, é muito barato! Nem conhecia esta SP, muito bem! Obrigado!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

14.45€ + 20% = 17,34€, mais caro que em muitos sitios, eu que sou contra a maneira de como a dns.pt/fccn trabalha faço mais barato para os 5 anos... Encontras mais barato em várias empresas deste fórum, é uma questão de procurares e veres o preço com iva.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os preços para 5 anos devem rondar os 13 a 15 € + iva (preços normais - na DNS.PT directamente é um pouco mais caro em ambos aos casos).

Saudações
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está, ficou por 18 euros / 1 ano, mais baixo, de facto é dificil de encontrar.

Pensava que já não havia domínios premium disponíveis e afinal ainda há... Isto é como o trabalho dos garimpeiros, procuram, procuram e com sorte de vez em quando lá encontram uma pepita de ouro.

Mas já não me lembro quando foi a última vez que tinha registado um domínio só com uma palavra e com pesquisas na ordem das centenas de milhares por mês.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não é um dominio premium, é um subdominio premium...e não pode ser vendido...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

e não pode ser vendido...

Pode :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pode :D

Acho que os .com.pt não podem ser vendidos... :-k
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu já vendi um :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que os .com.pt não podem ser vendidos... :-k
Não podem, mas existe uma forma de passa-los para outras pessoas :)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não é um dominio premium, é um subdominio premium...e não pode ser vendido...

Eu tambem não falei num "filão de ouro", falei numa pepita. LOL.  Sim mas reconheço que não é um domínio premium standard. De qualquer modo espero que, com a liberalização  dos domínios pt (que penso terá que acontecer mais tarde ou mais cedo), a titularidade dos com.pt possa ser transmissível.

E há outra questão, se o domínio estiver em nome de uma empresa, como a empresa é transmissível, o domínio também é....