← Conversa Geral

[Duvida] Blog

Lida 9284 vezes

Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já terminei a construção do blog para já vai ficar alojado num host gratuito, só me falta encontrar algumas formas de tirar alguma rentabilidade dele.

Aqui fica o link http://techmusica.besaba.com/ se quiserem podem dar algumas dicas e indicarem aquilo que devo melhorar.
Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já tenho o site criado a algum tempo e inseri alguns programas de afiliados mas até agora não geraram dinheiro nenhum.
Ia optar por programas que paguem por click e assim, quais aconselham?

Cumprimentos
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já tenho o site criado a algum tempo e inseri alguns programas de afiliados mas até agora não geraram dinheiro nenhum.
Ia optar por programas que paguem por click e assim, quais aconselham?

Cumprimentos
Adsense... Mas o teu host free deixa usares isso?
Offline

david04 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não deixa era por isso que queria outras alternativas.