← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5073855 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Movi o tópico para a área de SEO ;)

ok, bem jogado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo telemovel em vez do pc? Estranho... Depende da aplicação.

No pc uso o seesmic e o tweetdeck. São fantásticos, estou em várias contas no twitter, a ver o que se diz e a comunicar, ou seja, a gerir as minhas comunidades e networking. E permite-me estar a seguir o facebook ao mesmo tempo, etc.

Para fazer o que queres existe o tumblr, já é mundialmente conhecido... A nova versão 3.1 do wordpress também já vai permitir fazer o que o tumblr faz por defeito.

Porque não usas os Favoritos do Twitter? sempre que chegas a casa vais ver, e apagas os que vais vendo. Até para não te esqueceres de ir ver, segues os tweets favoritos por feed. ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A maior parte das pessoas que esta a participar no passatempo para ganhar o Asus Eee PC, são pessoas de fora do +t ou que só se registaram para participar. O que se passa com os utilizadores do +t. Até para ganharem um computador têm preguiça? Gostava que o prémio fosse para a casa...

Eu estou a pensar em participar, mas fiquei desmoralizado quando vi a concorrência... lol
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu estou a pensar em participar, mas fiquei desmoralizado quando vi a concorrência... lol

Não há concorrência é por sorteio. Muitas pessoas limitaram-se a copiar o "sobre" e dai fazer um artigo, outras optaram por criar conteúdo de qualidade e dar o seu ponto de vista do +t.

Os artigos serão todos sorteados e um ganha o netbook. Simples ;)

PS: Mas de facto algumas pessoas fizeram artigos fantásticos, esses de certo serão compensados, nem que seja com um link. ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não há concorrência é por sorteio. Muitas pessoas limitaram-se a copiar o "sobre" e dai fazer um artigo, outras optaram por criar conteúdo de qualidade e dar o seu ponto de vista do +t.

Os artigos serão todos sorteados e um ganha o netbook. Simples ;)

PS: Mas de facto algumas pessoas fizeram artigos fantásticos, esses de certo serão compensados, nem que seja com um link. ;)

Obrigado nuno :)
Vou tentar participar até sexta-feira :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem depois de estar meia horinha ao telefone com o suporte técnico da ZON lá me conseguiram por a internet a dar, o router é que continua igual, neste caso quando os questionei mandaram-me logo para a pcmedic
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem que me explique uma coisa, eu tenho 30 pessoas a seguir e 6 seguidores no twitter, se eu twittar só 6 é que vêem ou vê toda a gente?


já agora o meu twitter é: http://twitter.com/CarlosFCoelho quem quiser pode adicionar :D
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

So 6 é que vem
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penúltimo dia para ganharem um Asus Eee PC. http://is.gd/k5Jin
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Isto hoje é memorável, uma capa do jornal abola com o fcp?  :lol:


Só me leva a pensar que aqueles sr la do centro estão mortinhos que o falcão saia do fcp  :superlol:
Offline

designi1 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

AHAHHA :D Gostei da observação :D
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como sei que voces são todos boa gente aqui ficam umas coisitas interessantes para verem


E agora mais antigo



Ai malandros XD  :superlol:

PS.: Desculpem não consegui resistir em adicionar + este

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Assim muito rapido, alguem me diz que é "Visionamento de imprensa"? isto porque recebi um email para dia X hora X ir ver o filme X mas nessa condição... não é ante-estreia é o quê?lol

Cumpts