← Projectos

MundoDinheiro.com

Lida 12693 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



URL: http://MundoDinheiro.com

Descrição: O MD surgiu quando eu estava a visitar alguns dos blogs mais conhecidos deste nicho. À medida que ia lendo, havia muitas coisas das quais eu sabia, algumas até melhor do que as que estavam escritas. Pensei um pouco e cheguei à conclusão que estava-me a subestimar, decidi então avançar com o site. Todos os artigos são escritos por mim, não existe artigos baseados noutros sites mais conhecidos e rescritos, tudo é original e feito por mim. Essa é a diferença da maioria dos blogs deste nicho.

Este blog é particularmente mais pessoal, escrevo lá porque gosto, porque acho que tenho conhecimentos que vos podem ser úteis, porque não é feito para EU ganhar dinheiro.

Para além de tudo isto, gosto sempre de dar algo aos meus visitantes, participar com concursos ou sorteios...Ou simplesmente dar um site, que é o que vou fazer neste momento.

Vou dar um site já feito, gratuitamente!

Mais informações sobre isto aqui.

Espero que gostem do blog e gostava que dessem aqui a vossa sincera opinião.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquela dica do SiteFlipping foi bastante boa e útil para quem está a começar. Tenho a certeza que daqui a dois anos o +T será um valente mercado para a venda e compra de websites!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já conhecia à algum tempo (por causa da assinatura), li quase todos os artigos, comentei alguns e só posso dizer que gostei bastante.
Sem dúvida que o project ensina coisas bastante boas e de forma bastante perceptível para quem está a começar.

Boa continuação ;-)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Joni e obrigado a todos os que nomearam.

Não se esquecam de participar no sorteio =)


Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem bastantes participações, mas já houve quem tivesse enviado tudo num email. Novamente: Tem de ser um email por cada coisa que tenham feito ;)

O sorteio acaba hoje às 21horas.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

VENCEDOR:  Joao Pedro (nome que está escrito no email enviado)

Ainda esperei mais uns 5 minutos para ver se ainda alguém enviava mais alguma coisa.

Aqui fica o printscreen:
http://i54.tinypic.com/10s5bwh.png

Obrigado a todos os participantes, espero que tenham gostado.
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

O projecto é muito bom @Project!

Como já disse sou leitor assíduo e amei a dica do Siteflipping :)

Parabéns e Continue assim e terá sucesso!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que gostas Fernando, Obrigado.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bom conteúdo! Continua
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom conteúdo! Continua

Obrigado, ainda bem que gostas ;)
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esses últimos dois artigos estão sensacionais. Inclusive já estou testando as dicas.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes da apresentação já conhecia o site e gostei principalmente por não ser do género de escrever assuntos abrangentes mas sim focalizado nas experiências pessoais , assim os ensinamentos são melhor assimilados na minha opinião  quem lê identifica-se melhor.

A critica é que gostava de ver lá mais cupões fb todos os dias  :lol:

Força nisso !

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes da apresentação já conhecia o site e gostei principalmente por não ser do género de escrever assuntos abrangentes mas sim focalizado nas experiências pessoais , assim os ensinamentos são melhor assimilados na minha opinião  quem lê identifica-se melhor.

A critica é que gostava de ver lá mais cupões fb todos os dias  :lol:

Força nisso !



Obrigado aos dois ;)

Consultor, tens toda a razão. Ainda mando fazer um scriptzinho para fazer isso automaticamente, verdade seja dita, eu esqueço-me =/

Bom e por isso mesmo actualizei agora com um novo cupão. O primeiro que o use =)