← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Parceiro para projecto nacional que poderá dar origem a empresa

Lida 2904 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Neste momento ando a montar a minha própria empresa e como tal ando extremamente ocupado mas recentemente li sobre um tema e achei que seria um bom projecto mas que deve avançar no mais curto espaço de tempo possível para não perder o barco.

O site em questão deverá ser posto de pé e caso consigamos arranjar colaboradores/clientes será criada uma empresa, inicialmente será criada apenas a marca (ainda a ser decidida).

Procuro um programador com experiência e com algum tempo para dedicar ao projecto, não existem prazos apenas o melhor que se conseguir. Se o programador tiver jeito em webdesigne será uma grande mais valia senão também procuro um webdesigner.

Darei mais informações consoante o interesse demonstrado, apenas adianto que o site vai fornecer um serviço e os clientes é são o público em geral, vamos oferecer um serviço com uma muito ligeira semelhança ao groupon mas para um produto muito especifico.

O projecto não é financiado mas sim será combinada uma uma percentagem sobre as receitas.

Fico à espera das vossas pms mas apenas enviem se estiverem mesmo interessados, isto não é uma bomba de outro mundo é apenas uma boa oportunidade em já existe concorrência mas ainda numa fase inicial.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa por estar-te a invadir a thread... :P

Cheira-me a um "marketplace"? :P
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Peço desculpa por estar-te a invadir a thread... :P

Cheira-me a um "marketplace"? :P

Não é uma ideias que sem a ter ouvido antes nunca a tinha, alias é completamente fora da minha área.

Os marketplaces são optimos negocios mas neste momento é quase impossivel combater com os pesos pesados. Isto é diferente é útil para quem usa e trás vantagens aos nossos colaboradores, é uma situação win win
Offline

tocac 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 4 Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Super Combination Combination Level 3 Level 2

manda me o teu email por pm ! ;)

eu não consigo mandar pms !
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

manda me o teu email por pm ! ;)

eu não consigo mandar pms !

Já tens pm ;)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já tenho 2 pessoas interessadas no projecto se existir mais alguém que queira criar algo novo é só entrar em contacto para falar-mos
Offline

miguelb4r 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Manda-me PM com o teu email sff! Estou interessado em colaborar se ainda for possivel!

Cumprimentos,
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ola kandalf,
Sou Publicitario webdesigner
Talvez possamos fazer essa parceria, Eu tb tenho um site de Leilao Online tipo swoopo. Estou precisando de um sócio. Eu que desenvolvi toda parte de webdesign www.zoinhonolance.com.br Mesmo eu estando no Brasil acho que será possivel fazermos uma parceria em seu site até mesmo espandindo o negócio veja meu portfolio www.wix.com/pfolio/astellato

email: a.stellato@ig.com.br

no aguardo