← Blogging/Comunidades

Serviço Lusa Texto

Lida 3893 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um dos meus clientes contactou a Lusa para efectuar parceria de conteúdos. Ao qual eles responderam.

Citar
Serviço Lusaweb Texto pode ser fornecido por ligação FTP, que permite uma inserção automatizada das notícias nos vossos suportes, sem qualquer intervenção humana.

FTP?!

Alguém com conhecimentos deste serviço?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim tenho conhecimento de um sistema deles que funciona assim, eu pessoalmente nunca o vi em funcionamento mas sempre presumi que fosse um software qualquer.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deve ser do tempo da preda... FTP para inserção de conteúdos?! :/
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deve ser do tempo da preda... FTP para inserção de conteúdos?! :/

Talvez uma resposta má? Mas enfim com a Lusa já nada me espanta. hehehehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deve ser do tempo da preda... FTP para inserção de conteúdos?! :/
Não é que tenha grande lógica mas impossível não é...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois eu sei... Mas é um serviço com bastante procura, já o distribuíam com uma tecnologia de jeito.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois...
Estou mesmo a ver que enviam um ficheirozinho por cada noticia ou algo do genero..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

FTP é dos mais simples sistemas que podes usar. Curl/ftpGet -> FTP file -> parse -> insert

Provavelmente para eles é mais simples fazer o dump dos files num ftp. Apenas tens de perceber o formato dos ficheiros (nomes) para ir buscar o conteudo que te interessa.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Afinal é um ficheiro xml, tava a ver. Eles é que não sabem passar a informação...