← Conversa Geral

Duas modificaçoes no fórum

Lida 14246 vezes

Votação

O que é que acham das modificações?

Boa ideia
15 (93.8%)
Má ideia
0 (0%)
não me aquece nem me arrefece...
1 (6.3%)
Votos totais: 16

Votação encerrada: 20/Nov/2005 19:18

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Instalei uma barra que aparece no topo quando o utilizador não está conectado a convidá-lo a registar-se e uma caixa de resposta rápida que aparece no fim da página dos tópicos.

O que é que vos parece?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou a responder através da caixa rápida

esta funcionalidade é 5* =D>

quanto à outra qual o porquê de não ser obrigatório o registo para participar
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado 10igner! A ideia da caixa rápida é facilitar a vida ao pessoal e tornar os tempos de resposta mais rápidos.

Relativamente à segunda, a partir de hoje, a leitura é livre, para participar em qualquer dos fóruns é necessária a inscrição ;)
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho mt boa ideia a barra! A resposta rápida vou exprimentar...
fpware, só uma coisa, acho que falta qq coisa escrita nesses quadradinhos em baixo (qq coisa como "mais smiles").
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado Curioso7!

O botão "Todos" faz aparecer a janela dos smilies ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Gostei cara! :D ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado MeNz!  :D
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
O botão "Todos" faz aparecer a janela dos smilies ;)


Eu não vejo nenhum botão a dizer todos... Só vejo dois quadradinhos que deveriam ter alguma coisa lá dentro escrita. Sou só eu?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esquisito... Que browser estás a usar?

Podes por aqui um printscreen?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Curioso7"
Citação de: "fpware"
O botão "Todos" faz aparecer a janela dos smilies ;)


Eu não vejo nenhum botão a dizer todos... Só vejo dois quadradinhos que deveriam ter alguma coisa lá dentro escrita. Sou só eu?

não, eu também vejo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estranho...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tb n vejo "Todos". No meu aparecem 2 quadradinhos vazios... que quando carregamos aparece a janela dos smileys e eu estoua a usar Mozilla Firefox.
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aqui está: Print
Ah e no meu caso é o Firefox PT 1.07
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também é assim que vejo (tanto no IE como no firefox) e qual é a 1.º opçao?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É, aqui também não aparece nada escrito. E o 2º botão não funciona, dá um erro de javascipt (pelo menos no ff).
Mas a caixa ficou excelente, a barra ainda não vi :mrgreen: um dia destes faço logout só para ver isso :P