← Websites

[Produto] - Vendo www.casadossegredos.org

Lida 4059 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas eu tenho o site http://www.casadossegredos.org e uma vez que está quase a começar uma nova edição e ando completamente sem tempo para isto estou a pensar vender o site.

Este é um dos maiores sites sobre o programa e tem muita gente a visitá-lo.

Já não o actualizo à imenso tempo mas sem dúvida que basta fazer um post ou dois e vai receber logo imensas visitas.

Durante o programa este é um site para ter média de 15mil visitas diárias, logo é fácil rentabilizar o site e conseguir o investido em 1-2 meses.

Estou também disponível para fazer parceria, em que pago para me administrarem e actualizarem o site com noticias e vídeos durante estes 3 meses de programa.

Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

kandalf é fácil de perceber que o site tem visitas, mas e em termos de rentabilidade podes mostrar alguns dados ?

E já agora as stats também que é importante.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso pergunta, porque 1200€?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Posso pergunta, porque 1200€?

Porque 1200€ parece-me um preço justo para começar por menos não vendo porque é um site que facilmente chega a estes valores em 3 meses.


PS. Amanha já meto as stats
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

não vamos começar outra vez a lixar um venda só por o preço é elevado.
lá por não se concordar com o preço, espero que o pessoal não comesse outra vez a fazer como aconteceu á uns dias.

boa venda.

cumps.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não vamos começar outra vez a lixar um venda só por o preço é elevado.
lá por não se concordar com o preço, espero que o pessoal não comesse outra vez a fazer como aconteceu á uns dias.

boa venda.

cumps.

Aconselho-te a leres novamente o que eu disse, foi uma pergunta, se leres bem não vês nada do que estás para aí a dizer.

Mas já proveito para falar, até porque tive o SecretStory2.com e tenho o CasaDosSegredos2.net. Já que comentas isso, aproveito para dizer a minha opinião, sim o site pode chegar, repito pode, chegar a esses digitos, mas ninguem se vai aventurar só por causa do dominio pagar 1200€, ridiculo. Eu vendi o SecretStory2.com por uns 30 ou 40€, 1200€ é descabido.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

pedir a um vendedor para justificar o preço de uma venda é algo normal... aliás muitas vezes essa clarificação ajuda a entender o preço pedido e a realizar-se o negócio
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já se encontre em anexo uma imagem do google analytics dos meses de programa do ano passado. Eu tinha dito que a média era 15mil mas foi antes de ver as estatísticas. afinal isto anda mais à volta dos 8/9mil. Desculpem o erro mas já foi à 1 ano e não me lembrava bem.

Quanto ao preço ser absurdo ou não, isso é muito relativo. Project tu vendes um site que em 3 meses te pode dar mais de 2000€ por 30 ou 40€? Então avisa sempre que tenhas um destes à venda.

Este site já tem um ano era um dos maiores sites sobre o programa, tem utilizadores habituais e assim que voltar a meter noticias certamente que vai voltar a ter muitas visitas.

O único motivo que me leva a querer vender é andar mesmo sem tempo. Mas mesmo que não venda já tenho muita gente interessada em fazer parceria ;)

E atenção eu não estou a vender um domínio estou a vender o site todo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então tens de te explicar melhor. O que dizes no topico é que pode chegar facilmente a 15mil visitas, mas isso não interessa a ninguem, qualquer site PODE chegar.

Se estás a vender o site e esse site já teve bastantes visitas, aí o caso muda de figura.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então tens de te explicar melhor. O que dizes no topico é que pode chegar facilmente a 15mil visitas, mas isso não interessa a ninguem, qualquer site PODE chegar.

Se estás a vender o site e esse site já teve bastantes visitas, aí o caso muda de figura.

Bem quando o pessoal gosta de implicar é assim. Eu quando falei dos 15 mil por dia era a média que eu pensava que aquilo teve na realidade foi uns 9mil. Pedi desculpa pelo erro e nao alterei porque não consigo editar os posts.

Agora se souberes ler português vais ver que eu nunca disse que o site tinha muita gente agora, disse sim que durante o programa tem muita gente. Este é um site que basicamente só está "vivo" durante o programa Casa dos Segredos, mas nessa altura tem imensas visitas.

Mas isso foi tudo dito logo no post inicial acho que foste o único que não entendeu
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tiveste algum problema legal com o site? Alguma notificação?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem quando o pessoal gosta de implicar é assim. Eu quando falei dos 15 mil por dia era a média que eu pensava que aquilo teve na realidade foi uns 9mil. Pedi desculpa pelo erro e nao alterei porque não consigo editar os posts.

Agora se souberes ler português vais ver que eu nunca disse que o site tinha muita gente agora, disse sim que durante o programa tem muita gente. Este é um site que basicamente só está "vivo" durante o programa Casa dos Segredos, mas nessa altura tem imensas visitas.

Mas isso foi tudo dito logo no post inicial acho que foste o único que não entendeu

Tu é que deves começar a escrever melhor, porque o que tu tens escrito é isto:

Citar
Durante o programa este é um site para ter média de 15mil visitas diárias, logo é fácil rentabilizar o site e conseguir o investido em 1-2 meses.

O que dizes nesta frase, é que este site é um site para ter X visitas, mas isso QUALQUER SITE é. Não dizes em lado nenhum que ele já esteve online e com bastantes visita.

Isto não é implicar, se vires por aqui, eu faço sempre perguntas pertinentes e se te incomodam, é problema teu.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quais foram os rendimentos do site durante a exibição do programa?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este é um dos maiores sites sobre o programa e tem muita gente a visitá-lo.

Já não o actualizo à imenso tempo mas sem dúvida que basta fazer um post ou dois e vai receber logo imensas visitas.

Bem quem lê isto acho que consegue entender bem que este site já existia durante a primeira edição do programa.