← Apresentações

[Apresentação]VOLCOMFTW

Lida 1778 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ora Saudações á Comunidade tráfego :)

Sou o Pedro, 18 aninhos e tal, Sou de Sintra, e ando na faculdade de Setúbal

Vim a este fórum, pesquisando no google por werxus (Pois, ando a tentar fazer um logo para tal) e então encontrei alguns tutoriais interessantes.

O meu sonho, é ser um grande webdesigner, mas ainda estou no príncipio da coisa.

O que peço é se alguém tenha a paciência de me ensinar algumas coisitas :P

Tanto em Photoshop, como em 3D Max Studio.

Também ando a ver se realizo a parte de moviemaking (Design e Multimédia resumindo) :P

Será que alguém tem paciência? :P

CumpZ

VOLCOMFTW
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo :wink:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vindo ao Mais-tráfego :) Ora uma boa caminhada para alcançar o conhecimento é procurar, se quiseres algumas dicas para 3D poderei dar algumas.